Latto e Mariah Carey. Foto: Instagram @mariahcarey
in ,

Latto anuncia parceria com Mariah Carey e DJ Khaled no remix de “Big Energy”

Faxixa será lançada nesta segunda-feira (28)

E vem muito por aí! Depois de muita expectativa por parte dos fãs, a rapper Latto, que lançou seu novo álbum, o “777”, na última sexta-feira (25), anunciou que ainda exitem algumas surpresas da produção. Segundo a artista, há uma faixa bônus em parceria com Mariah Carey e DJ Khaled.

Lattoe Mariah Carey. Foto: Instagram @mariahcarey

Leia Mais:

E o anuncio chegou de forma completa. Com capa, data de lançamento e tudo mais! A faixa bônus é um remix do hit “Big Energy“, que contém samples da música Genius of Love”, do grupo Tom Tom Club, de 1981, que também faz parte da construção da faixa “Fantasy”, de Mariah, lançada em 1995. Daí o link para essa super colaboração das artistas.

A parceria será lançada já nesta segunda-feira, dia 28 de março. A capa do trabalho traz as duas artista muito bem vestidas, em trajes de gala. Mariah Carey também compartilhou o a anúncio da parceria em suas redes sociais.

O anúncio vem após uma troca misteriosa de mensagens no Twitter entre Latto e Carey, na qual a dupla sugeriu uma colaboração por meio de emojis. O remix de “Big Energy” também vem após o lançamento de seu álbum de Latto, que conta com participações especiais de Lil Wayne, Childish Gambino, 21 Savage, Lil Durk, Nardo Wick e Kodak Black.

Livro

O Natal passou, mas Mariah Carey segue mostrando todo seu amor à data festiva. É que a cantora  anunciou um livro infantil de natal chamado “The Christmas Princess“. O trabalho será lançado entre setembro e novembro deste ano e será o primeiro livro infantil da cantora.

A personagem principal é inspirada nela própria em uma versão infantil. A temática leva em consideração os conflitos que passou na sociedade por ser birracial – a mãe é branca e o pai é negro.

Foto: Divulgação

The Christmas Princess é um conto de fadas para os amantes do natal de todas as idades! A pequena Mariah representa minha criança interior acreditando em sua própria visão, ela representa todas as crianças, especialmente aquelas que se sentem como diferente dos outros, lutando para acreditar em si mesmas. Foi empoderador transformar minha turbulência de infância em um conto de fadas clássico moderno cheio de maravilha e esperança sem limites“, explicou Mariah Carey sobre o projeto.

Escrito por Leonardo Rocha

No BBB22, Gustavo crítica sister: “A moralzinha estava bem abalada”

BBB22: Pedro Scooby reclama de atitude de Arthur após vitória de Lina