in ,

“Envolver”: Música de Anitta lidera parada brasileira da Billboard

Faixa também entrou no Top 15 da United World Chart.

''Envolver'' é o 8º videoclipe mais visto globalmente no YouTube e ultrapassa 70 milhões de views
Foto: @anitta (Instagram)

Não deu pra ninguém! Depois de aparecer na Bubbling Under Hot 100 da Billboard e em várias paradas de música latina dos Estados Unidos, Anitta agora lidera a Brazil Songs com “Envolver” e ainda aparece forte na lista de singles da United World Chart.

Leia mais:

Na atualização desta semana da parada Brazil Songs da Billboard, Anitta subiu nada menos que 18 posições para alcançar o topo da lista com “Envolver”, já em sua segunda semana na lista.

Anitta Envolver Brazil Songs Billboard
Foto: Billboard

Já na parada de singles da United World Chart, que contabiliza os resultados comerciais de vários mercados fonográficos do mundo, Anitta aparece já dentro do Top 15, com “Envolver” na 11ª posição da lista.

De acordo com a United World Chart, “Envolver” conquistou 129 mil unidades equivalentes vendidas em todo o mundo na última semana. O número engloba streaming, downloads pagos e reproduções em rádios.

Anitta Envolver United World Chart
Foto: United World Chart

“Já mudaram essa data 15 vezes”, diz Anitta sobre lançamento de álbum

Já faz tempo, muito tempo, que os fãs de Anitta esperam pelo lançamento de “Girl From Rio“, seu quinto álbum de estúdio. Depois de alguns atrasos e modificações no projeto, o disco foi finalizado há cerca de duas semanas, mas ainda não possui uma data oficial para chegar nas plataformas digitais. Em resposta a um fã no Twitter, a cantora falou sobre a demora. “Já mudaram essa data 15 vezes“.

Nas respostas, os fãs explicaram que estão ansiosos para saber a data pois o álbum foi prometido para antes do Coachella, que começa no próximo dia 15 de abril. Anitta é uma das atrações do festival.

Sendo um trabalho voltado para o público global, o “Girl From Rio” terá música em inglês, espanhol e em português, segundo Anitta. E ela vem muito bem acompanhada“Tem ótimas colaborações no meu álbum. Não posso dizer uma palavra, mas estou muito animada“, disse em recente entrevista.

Por enquanto, os fãs da cantora vão precisar de um pouquinho mais de paciência para ouvir as novas músicas da Girl From Rio!

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Gustavo ameaça Scooby: “Se imunizar a Eslô, boto você no paredão”

BBB22: Jessi recusa aliança com sobreviventes do lollipop: “Já votaram em mim”