#Noticias

Hot 100: Adele está em #1 pela 7ª semana

Mariah Carey sobe ao segundo lugar.

Foto: Vogue

Como de costume toda segunda-feira, a Billboard divulgou a atualização da Hot 100, a principal parada de sucessos dos Estados Unidos. O reinado continua o mesmo pela 7ª semana: Adele é mesmo poderosa! A música “Easy On Me” aproveita sua 7ª semana no topo.

Foram 85.4 milhões de impressões nas rádios, 20.7 milhões em streams e 9,200 downloads. Esses números representam quedas em relação à semana anterior, mas ninguém chegou a superar.

Outro destaque ficou com Mariah Carey subiu do terceiro para o segundo lugar com “All I Want For Christmas Is You“. Os números só amentam: 24.6 milhões de impressões nas rádios, 32.5 milhões em streams e 6,900 downloads. Será que ela vai ao primeiro lugar novamente?

Outro destaque foi a SZA, que estreou a nova música “I Hate U” logo em #7. Os dados são 26,7 millions de streams, 485.000 na audiência das rádios e  4.600 em downloads.

É o quinto Top 10 da carreira da SZA. Anteriormente ela conquistou o mesmo com sua participação em “What Lovers Do”, do Maroon 5; “All the Stars”, com Kendrick Lamar; “Good Days”; e sua parceria em “Kiss Me More” de Doja Cat.

Veja como ficou o top 10:

Foto: Billboard Charts

Leia mais:

Adele: Saiba quanto faturou cada show da cantora em Las Vegas

A residência de shows de Adele em Las Vegas nem começou e já é um imenso sucesso. Todos os ingressos para os shows, disponibilizados na pré-venda, foram esgotados em tempo recorde e a cantora britânica vai faturar alto por cada um deles.

Revenda de ingressos para show de Adele em Las Vegas chega a 30 mil dólares

Foto: Divulgação

Segundo informa a Billboard, os 24 shows de Adele geraram mais de 50 milhões de dólares somente na venda de ingressos, dando ao “Weekends with Adele” uma média recorde de 2.2 milhões de dólares por show, estabelecendo um novo e impressionante recorde.

Para se ter uma ideia, as residências de shows em Las Vegas de maior faturamento são as de Celine Dion, “A New Day” e “Celine”, com um somatório de 630.6 milhões de dólares em vendas de ingressos. Na média, os shows da cantora franco-canadense geraram uma média de 645 mil e 539 mil dólares por show, respectivamente.

Os shows da série “Red Piano”, de Elton John, faturaram em média 673 mil dólares por show, entre os anos de 2004 e 2009, enquanto a “Piece of Me”, de Britney Spears, teve uma média de 555 mil dólares por show, entre os anos de 2013 e 2017.

Já as residências de Bruno Mars e Lady Gaga em Las Vegas elevaram a média do faturamento para a casa do milhão. Bruno Mars teve média de faturamento de 1.6 milhão de dólares por show, por 12 datas na cidade em 2020, enquanto Lady Gaga conquistou 1.5 milhão de dólares por show em sua residência “Enigma”, em 2019.

Para os shows “Weekends with Adele”, foram disponibilizados pouco mais de 100 mil ingressos e o teatro, o The Colosseum, no Caesars Palace, estará com uma configuração de 4.200 assentos para os shows da cantora britânica.

“Weekends with Adele” tem shows marcados de janeiro a abril de 2022.

Destaques

#Geek

Lee Jung Jae, protagonista de "Round 6", comenta o burburinho sobre participação de V, do BTS, na série.

#Internacional

Defesa de Toninho Geraes, compositor de "Mulheres", desconfia que assinatura em procuração não seja, de fato, da Adele. Entenda!

#Internacional

"Die With a Smile", de Lady Gaga e Bruno Mars, completa 99 dias de liderança na parada global do Spotify. É a reinação mais...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile