Foto: Twitter @itv
in ,

No topo da parada, Adele conquista certificado de platina no Reino Unido

Adele liberou o seu primeiro álbum em seis anos no dia de 19 de novembro e não precisou esperar muito para receber um certificado de platina no Reino Unido, onde já vendeu mais de 300 mil cópias e se mantém no topo da parada pela segunda semana consecutiva.

Leia mais: 

Apenas na última semana, o disco vendeu mais de 102 mil cópias equivalentes no Reino Unido – sendo 81% dessas vendas de álbuns físicos e digitais para download. O single “Easy On Me” também continuou no topo dos charts britânicos após vender 69 mil cópias equivalentes. A música recebeu mais de 8,4 milhões de streams nas plataformas.

Nos Estados Unidos, o resultado não deve ser muito diferente de acordo com as previsões do Hits Daily Double. 30″ terá uma segunda semana ainda forte, conquistando cerca de 260 mil unidades equivalentes vendidas por lá. A estimativa é que cerca de 201 mil sejam de vendas puras do novo álbum de Adele, sejam elas digitais ou físicas.

Cantora confirmou o lançamento do clipe de “I Drink Wine”

Apesar de “Oh My God” ser o segundo single oficial, Adele já confirmou o videoclipe de “I Drink Wine”. Em sua participação no canal de YouTube NikkieTutorials, onde a apresentadora Nikkie fez a maquiagem de Adele em apenas um lado de seu rosto, para mostrar o poder da maquiagem, a cantora britânica confirmou que o clipe de “I Drink Wine” já está gravado. E ainda revelou que vai ser um vídeo engraçado.

Lizzo fala da amizade com Adele: “somos duas divas supremas”

Ao selecionar suas músicas preferidas do álbum, colocando “My Little Love”, “Hold On” e “I Drink Wine” entre suas favoritas, Adele afirmou:

“‘I Drink Wine’, eu percebi enquanto eu escutava ela quando eu estava escrevendo a letra, que eu estava na verdade fazendo muito progresso e o videoclipe foi gravado há um tempo atrás e é somente hilário! É a coisa mais exagerada que você vai ver. E eu acho que todo mundo vai se vestir assim no Halloween próximo ano. Tem tantas partes engraçadas!”

Escrito por Douglas Françoza

CCXP terá Francis Ford Coppola e O Poderoso Chefão

CCXP terá Francis Ford Coppola e O Poderoso Chefão

Juliette e Emicida são destaque em premiação da “GQ Brasil”