30: Adele é aclamada pelo crítica especializada com novo álbum
Foto: The Face Magazine
in ,

Revenda de ingressos para show de Adele em Las Vegas chega a 30 mil dólares

Shows acontecem entre janeiro e abril de 2022.

Com a alta procura por algum produto, o preço também sobe. É a lei básica do mercado. E com os ingressos para o show residente de Adele em Las Vegas não poderia ser diferente. Com tudo esgotado oficialmente, a revenda dos ingressos chega a 30 mil dólares.

Adele: Saiba quanto faturou cada show da cantora em Las Vegas

Adele
Foto: Twitter @itv

Leia mais:

De acordo com levantamento feito pelo site Hits Daily Double, a revenda oficial dos ingressos para um dos 24 shows de Adele no The Colosseum, do Caesars Palace, começa em estonteantes 2 mil dólares.

A maioria dos ingressos em revenda, segundo o site, gira em torno de 2 e 6 mil dólares, mas os valores podem chegar até a 30 mil dólares.

Para efeitos de comparação, a venda oficial dos ingressos para os shows do “Weekends with Adele”, que vai de janeiro até abril de 2022, começavam por 860 dólares, com alguns ingressos mais baratos chegando a custar meros 85 dólares.

Os mais caros, em compensação, eram os das três fileiras da seção da orquestra, que custavam mais de 5 mil dólares cada ingresso.

Adele confirma videoclipe de “I Drink Wine”

Foto: Simon Emmett

O novo álbum de Adele, o “30”, continua bombando mundo afora e enquanto Easy On Me, o primeiro single do projeto, continua forte nas paradas, a cantora já pensa nos próximos singles. E apesar de “Oh My God” ser o segundo single oficial, Adele já confirmou o videoclipe de “I Drink Wine”.

Em sua participação no canal de YouTube NikkieTutorials, onde a apresentadora Nikkie fez a maquiagem de Adele em apenas um lado de seu rosto, para mostrar o poder da maquiagem, a cantora britânica confirmou que o clipe de “I Drink Wine” já está gravado. E ainda revelou que vai ser um vídeo engraçado.

Ao selecionar suas músicas preferidas do álbum, colocando “My Little Love”“Hold On” e “I Drink Wine” entre suas favoritas, Adele afirmou:

“‘I Drink Wine’, eu percebi enquanto eu escutava ela quando eu estava escrevendo a letra, que eu estava na verdade fazendo muito progresso e o videoclipe foi gravado há um tempo atrás e é somente hilário! É a coisa mais exagerada que você vai ver. E eu acho que todo mundo vai se vestir assim no Halloween próximo ano. Tem tantas partes engraçadas!”

“Então o vídeo foi hilariamente difícil de fazer, mas foi divertido”, completou a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Saiba como comprar ingressos para turnê do Now United no Brasil

Lagum se reencontra em novo álbum “MEMÓRIAS (de onde eu nunca fui)”