Resenha: Adele está escondendo o ouro sobre "30"
(Foto: Simon Emmett)
in ,

Adele confirma videoclipe de “I Drink Wine”

Cantora revelou a novidade em participação no canal NikkieTutorials.

O novo álbum de Adele, o “30”, continua bombando mundo afora e enquanto Easy On Me, o primeiro single do projeto, continua forte nas paradas, a cantora já pensa nos próximos singles. E apesar de “Oh My God” ser o segundo single oficial, Adele já confirmou o videoclipe de “I Drink Wine”.

Leia mais:

Em sua participação no canal de YouTube NikkieTutorials, onde a apresentadora Nikkie fez a maquiagem de Adele em apenas um lado de seu rosto, para mostrar o poder da maquiagem, a cantora britânica confirmou que o clipe de “I Drink Wine” já está gravado. E ainda revelou que vai ser um vídeo engraçado.

Ao selecionar suas músicas preferidas do álbum, colocando “My Little Love”, “Hold On” e “I Drink Wine” entre suas favoritas, Adele afirmou:

“‘I Drink Wine’, eu percebi enquanto eu escutava ela quando eu estava escrevendo a letra, que eu estava na verdade fazendo muito progresso e o videoclipe foi gravado há um tempo atrás e é somente hilário! É a coisa mais exagerada que você vai ver. E eu acho que todo mundo vai se vestir assim no Halloween próximo ano. Tem tantas partes engraçadas!”

“Então o vídeo foi hilariamente difícil de fazer, mas foi divertido”, completou a cantora.

Confira o vídeo completo:

“I Drink Wine”: Música da Adele teria originalmente 15 minutos

O “30“, novo álbum de Adele, tem música longas com quase 7 minutos. “I Drink Wine” é uma das de maior duração, tendo 6 minutos e 16. No entanto, cortes foram feitos para que a música saísse com esse tempo. Em entrevista à Rolling Stone, a cantora disse que originalmente a faixa teria mais de 15 minutos.

Segundo Adele, foi a gravadora que pediu para que alguns cortes foram feitos e a duração fosse menor. “[A gravadora] estava tipo,‘Ouça, todo mundo te ama, mas ninguém toca uma música de 15 minutos no rádio’”, relatou ela.

Escrito por Kavad Medeiros

Emicida volta a iluminar com o single “São Pixinguinha”, lançado no projeto “Colors”

Dayane promete não voltar mais ao Brasil se Rico ganhar “A Fazenda 13”