banner com link para rádio globo
(Fotos: Divulgação)
in ,

Batman de Robert Pattinson e Coringa de Joaquin Phoenix não se encontrarão

‘Crossover’ é descartado por Matt Reeves, diretor do “Batman”.

Não haverá ‘crossover’ entre o Batman interpretado por Robert Pattinson, novidade nos cinemas, e o Coringa vivido por Joaquin Phoenix. A confirmação veio do próprio diretor de “Batman”, Matt Reeves. Ele disse que desenvolveu o longa-metragem sem saber como seria o Coringa de Joaquin Phoenix e, por isso, as tramas não casam.

DC foca em personagens populares e suspende projeto de série de Matt Reeves

“Eu estava terminando a franquia de ‘Planeta dos Macacos’ quando entrei para a equipe [do ‘Batman’] em 2017. Foram cinco anos fazendo o filme. Quando estava trabalhando de maneira aprofundada no roteiro, ‘Coringa’ ainda não tinha sido lançado. Não sabia o que era ‘Coringa’ e nem o que seria”, o cineasta explicou ao Total Film.

Batman de Robert Pattinson Pattinson e Coringa de Joaquin Phoenix não se encontrarão
(Fotos: Divulgação)

Leia mais:

Sem planos para ‘crossover’

Como se sabe, “Coringa” arrebatou o público e a crítica. O filme faturou mais de US$ 1 bilhão de bilheteria mundial e ganhou dois Oscars, incluindo o de melhor ator para Joaquin Phoenix. “‘Coringa’ é algo unicamente específico que Joaquin e Todd [Phillips, diretor] estavam fazendo”, pontua Matt Reeves.

Além disso, no filme do “Coringa”, Bruce Wayne aparece como criança. A trama é ambientada nos anos 1980. Já o filme do “Batman” com Robert Pattinson mostra o super-herói em seu segundo ano como vigilante em uma Gotham dos dias atuais. Os períodos impossibilitam um “crossover”.

"Batman" aparece com boca ensanguentada em novo pôster
(Foto: Divulgação)

“Batman” entra para o Top 100 dos melhores filmes do IMDb

O site IMDb é um dos principais da indústria do cinema e TV e com essa importância, mantém um ranking com os 250 melhores filmes da história, que agora tem “Batman” dentro do Top 100 da lista.

O filme estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves estreou na lista de melhores filmes da história do IMDb na 84ª posição, com uma avaliação de 8,3.

Com isso, “Batman” é agora o 4º filme do homem-morcego a entrar na lista de 250 melhores filmes do IMDb. Além dele, estão no ranking também:

Escrito por Leonardo Torres

BBB22: Vyni sobre “Lollipopers”: “Soltaram a minha mão”

Luísa Sonza será jurada convidada do “The Masked Singer Brasil”