banner com link para rádio globo
Onde assistir aos filmes do "Batman"?
(Fotos: HBO Max)
in ,

Onde assistir aos filmes do “Batman”?

Enquanto o filme novo está nos cinemas, os outros podem ser vistos no streaming.

O novo filme do “Batman”, estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, está em cartaz nos cinemas. Mas o público pode encontrar os outros filmes do super-herói no streaming. E são vários!

Batman de Robert Pattinson e Coringa de Joaquin Phoenix não se encontrarão

Os títulos estrelados por Michael Keaton, George Clooney e Christian Bale estão disponíveis na HBO Max – a casa da DC no streaming. O filme novo, que faturou US$ 248 milhões de bilheteria global em seu primeiro fim de semana, já tem data para estrear na plataforma também: 17 de abril. A janela de estreias no cinema e no streaming têm diminuído para filmes da Warner Bros.

Onde assistir aos filmes do "Batman"?
(Foto: HBO Max)

Leia mais:

Continuação de “Batman” sairá em menos de cinco anos

“Batman” estreou nos cinemas já com previsão de continuação. O produtor Dylan Clark, que trabalhou no filme, contou ao site Comic Book que a sequência não vai demorar a sair. “Vou dizer oficialmente que o segundo filme deve sair em menos de cinco anos”, afirmou.

25 curiosidades de "Batman", com Robert Pattinson
(Foto: Divulgação)

A produção agradou tanto a Warner Bros. que foi inevitável não conversar sobre possíveis continuações. Com o tempo, o diretor Matt Reeves disse que tem, sim, outras histórias que gostaria de contar. Robert Pattinson, o ator escolhido para fazer o Batman, também deu ideias de que vilões gostaria de enfrentar.

A confirmação da sequência veio recentemente. Ela se tornou inevitável. “Batman” estreou com forte aprovação da crítica especializada, e tem previsão de bater recorde de bilheteria no fim de semana de estreia. A expectativa é que se torne a melhor estreia de um filme do “Batman” em toda a história.

Escrito por Leonardo Torres

Olivia Rodrigo lançará música inédita para documentário

Fim das “Comadres”? Gustavo diz que Nati é a nova aliada do Lollipop