Menu
in , ,

Hit de Tierry vira jingle não-oficial para campanha de Lula e bomba no TikTok

“Lula Cabeça Branca” já atraiu mais de 200 milhões de visualizações na plataforma

Foto: Instagram @tierry / @lulaoficial

A criatividade dos brasileiros não tem limite e, claro, vai parar no TikTok. A música “Cabeça Branca”, novo hit do Tierry, virou jingle não-oficial para campanha de Lula à presidência em 2022 e está bombando na plataforma. O termo “Lula cabeça branca” já atraiu mais de 200 milhões de visualizações por lá.

Foto: YouTube

LEIA MAIS:

Além do próprio pseudônimo artístico, que nasceu do termo “Tiehit”, porque tudo o que ele escreve vira hit, o baiano Tierry ganhou o apelido de “O pai das crianças”, título que batizou o seu novo projeto audiovisual, gravado em Goiânia. É deste trabalho que vem o sucesso de “Cabeça Branca”, que em dois meses já se aproxima dos 100 milhões de visualizações no YouTube.

A paródia da canção, com letra que exalta as coisas boas que o governo Lula trouxe para os menos abastados, é um atestado de que a música caiu no gosto popular e está na boca daqueles que anseiam por dias melhores. Confira:

@maderadabrasil

#lula2022 #BOLSONAROCORNO #Pt #gado #cpi #LULA #bozo #globo #band @lulanotiktok

♬ som original – MADERADA BRASIL

Ouça a versão original de Tierry:

Pabllo Vittar quer cantar na posse de Lula: “com um belo vestido vermelho”

Pabllo Vittar não esconde seu posicionamento político. Ela deixa bem claro que votará no Lula e ela já planeja uma suposta posse, mesmo que as eleições nem tenham começado. Se for da vontade dela, ela cantará na posse “com um belo vestido vermelho“.

Foto: Arte de fã / Twitter

Pabllo Vittar falou sobre isso em entrevista ao Splash. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho“, soltou ela.

“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria” –  Pabllo Vittar.

Assista ao vídeo:

Compartilhe:

Sair da versão mobile