in ,

Tierry, Belo e mais artistas agitam o “Altas Horas” deste sábado

Artistas se apresentarão no palco do programa comandado por Serginho Groisman

(Foto: Globo/Divulgação)

É música que você quer? Então olha só, no “Altas Horas” deste sábado (18) Serginho Groisman tem como convidados os cantores Belo, Dudu Nobre, Tierry, Renato Teixeira e Pablo, conhecido como Rei da Sofrência! O programa vai ao ar após o “Vai que Cola” na TV Globo.

(Foto: Globo/Divulgação)

Leia mais:

No programa, Belo e Dudu Nobre lembram como se conheceram e cantam juntos “Coração em Desalinho” e “O Show Tem Que Continuar”. O assunto música está sempre na conversa dos convidados.

Cantor há 22 anos e compositor há 38, Dudu, que cresceu no meio do samba, diz que o simples acaba tocando o coração das pessoas e que é preciso levar a carreira com humildade. Ele ainda fala sobre seu projeto em Cabo Verde, em que leva a cultura da escola de samba para o país africano.

Com 30 anos de carreira, Belo afirma que se permite ouvir e fazer coisas. Numa dobradinha com Tierry, canta “Sonho por Sonho”. O colega diz que tem muito prazer em ver suas composições serem gravadas por outros artistas e destaca a felicidade que sentiu ao ouvir Wagner Moura cantando “Rita” no “Altas Horas” este ano.

Ele aproveita para interpretar o hit no palco do programa ao lado do colega Pablo. Tierry ainda canta “Hackearam-me”, música que gravou com Marília Mendonça, além de “Cabeça Branca”. O cantor revela que Pablo foi como um padrinho para ele. Os dois cantam juntos “Vem de Kombi”, música nova. Pablo conta que não é fácil chegar ao seu tom de voz e, no programa, ele também apresenta o clássico “Homem Não Chora”.

Também neste sábado, Renato Teixeira faz um balanço da carreira, construída aos poucos na estrada. Ele lembra que era muito amigo de Elis Regina e que mostrou músicas suas para a cantora. E quase desmaiou quando soube que a artista gravaria uma composição sua.

Entre alegrias e decepções, diz que é muito bom trabalhar com música, e que é a melhor profissão que existe. No “Altas Horas”, o artista canta “Tocando em Frente”, “Amanheceu, Peguei A Viola” e “Romaria”. Publicitário de formação, o cantor revela que as pessoas não sabem de sua ligação com o samba, que considera ser o ritmo mais bonito do planeta. Ele brinca que só não é cantor de samba porque nasceu em Taubaté.

O programa deste sábado termina com todos cantando “Mal Acostumado”, música do Ara Ketu.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!