banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@vanessadamata/Divulgação)
in ,

Vanessa da Mata faz discurso “isentão” em show e público responde: “Lula”

Ao que tudo indica, cantora quis se manter imparcial durante apresentação

Recentemente, Vanessa da Mata se apresentou na cidade de Aracaju, em Sergipe, e durante sua apresentação resolveu comentar sobre política. O problema é que a cantora resolveu fazer um discurso “isentão“, o que desagradou o público, que fez questão de dizer, em coro, qual era a opinião que predominava por ali.

Vanessa da Mata
(Foto: Instagram/@marciodantas_fotografo/@vanessadamata)

LEIA MAIS:

Tudo começou após, durante o seu discurso, alguém que estava na plateia gritar “fora Bolsonaro“, algo que já se tornou comum ao redor do Brasil. No entanto, Vanessa da Mata soltou um “nem um, nem outro” em seguida, o público demonstrou um certo desconforto com a fala da artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vanessa da Mata (@vanessadamata)

Ou seja, não demorou muito até a maioria presente começar a gritar o nome de Lula, que deve concorrer à presidência em 2022. Veja o vídeo:

Com isso, o nome de Vanessa da Mata, que já é conhecida por se isentar em algumas questões, ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja as reações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

A verdade sobre a "cena de sexo" de Larissa Manoela no filme Lulli

A verdade sobre a “cena de sexo” de Larissa Manoela no filme Lulli

Atriz Park So Dam, de “Parasita”, é diagnosticada com câncer