in ,

Pabllo Vittar quer cantar na posse de Lula: “com um belo vestido vermelho”

Posicionamento político da cantora é claro.

Pabllo Vittar quer cantar na posse de Lula: "com um belo vestido vermelho"
Foto: Marcos Serra Lima

Pabllo Vittar não esconde seu posicionamento político. Ela deixa bem claro que votará no Lula e ela já planeja uma suposta posse, mesmo que as eleições nem tenham começado. Se for da vontade dela, ela cantará na posse “com um belo vestido vermelho“.

Pabllo Vittar defende retorno de Lula como Presidente em 2022
Foto: Arte de fã / Twitter

Leia Mais:

Pabllo Vittar falou sobre isso em entrevista ao Splash. “Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho“, soltou ela.

“Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria” –  Pabllo Vittar.

Assista ao vídeo:

Essa não foi a primeira vez que Pabllo Vittar falou sobre Lula

Pabllo Vittar é contra o atual presidente, Jair Bolsonaro, e defende a vitória de Lula nas próximas eleições presidenciais de 2022. Ela foi bem clara sobre o assunto em entrevista à revista ELLE, na qual saiu na capa.

“Que homem incrível. Estou só esperando o ano que vem para poder votar. Eu não preciso nem comentar sobre o atual governo, porque quem acompanha o noticiário vê. Fora que todos estão sentindo o que estamos passando”, disse.

Ela confirma que vai se posicionar. “Eu sempre me posicionei. Me posiciono a favor do ser humano. Vai ser Lula em 2022. Sou a primeira a levantar essa bandeira porque passei por muita coisa nessa vida. Eu lembro quando o Bolsa Família foi criado (2004) e eu pude ir ao mercado fazer compras para a minha mãe. Quem não teve que passar por isso fala o que quer, fala que o governo foi ruim“, afirmou.

Como uma drag queen, Pabllo Vittar é uma representação viva da esquerda e vai contra os pensamentos conservadores da direita. Seu apoio ao Lula não é uma surpresa, já que ela já fez isso antes, mas não deixa de ser importante.