Como eu conheci a sua mãe
Foto: Reprodução Instagram @hilaryduff
in ,

Hilary Duff mostra 1ª imagem do spin-off de “How I Met Your Mother”

Ainda não há previsão de estreia.

Agora está mais real do que nunca! Já havia sido anunciado uma nova versão da série “How I Met Your Mother, (Como Eu Conheci Sua Mãe, no Brasil). Na versão original, fenômeno entre anos de 2005 e 2014, o foco é no personagem Ted Mosby (Josh Radnor), o pai que conta a seus filhos a história de como ficou conhecendo a mãe deles. Agora, nessa nova versão, o foco fica para um lado mais feminino e se transforma em “How I Met Your Father” (Como Eu Conheci Seu Pai). A personagem principal será Sophie, interpretada pela atriz e cantora Hilary Duff.

Os fãs estavam muito curiosos para ver mais sobre essa série e a atriz deu um agrado! Ela divulgou a primeira foto do elenco já nos bastidores das gravações.

Confira:

Hilary Duff mostra 1ª imagem do spin-off de “How I Met Your Mother”
Foto: Reprodução Instagram @hilaryduff

Junto dela, estava os colegas de elenco: Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma. Veja outra foto:

Nova série
Foto: Reprodução Instagram

Leia Mais:

Mais detalhes

Quem está produzindo é o Hulu, serviço de streaming dos Estados Unidos que não está disponível no Brasil (mas frequentemente as produções de lá aparecem nos serviços que temos por aqui).

A ideia chegou a ser rejeitada por outras emissoras anteriormente, mas finalmente foi resgatada e ganhará vida.

“Crianças, vou contar uma história incrível: é a história de como dois escritores tiveram a sorte de fazer seu programa de TV dos sonhos por nove temporadas e agora passam a tocha para uma nova equipe criativa inspirada com suas próprios histórias para contar, a história de ‘How I Met Your Father'”, diz comunicado oficial.

Ainda não há data de lançamento da série.

Escrito por Caian Nunes

gilberto-gil-contrato-sony-music

Sony Music Publishing assina contrato mundial com Gilberto Gil

Tico Santa Cruz elimina Detonautas de seu Top 10 de bandas do Brasil

Tico Santa Cruz elimina Detonautas de seu Top 10 de bandas do Brasil