banner com link para rádio globo
in ,

“Eu não quero dizer nunca”, afirma Hilary Duff sobre possibilidade de voltar a cantar

Hilary Duff marcou a adolescência de muitos jovens de todo o mundo com o seu trabalho como atriz no seriado Lizzie McGuire e como cantora, na já conhecida dobradinha de sucesso feita pela Disney. Afinal, antes de Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez, existiu Hilary Duff.

Agora que a artista está trabalhando na nova versão do seriado que a tornou famosa, 15 anos depois, para a plataforma de streaming Disney+, Hilary voltou a ser questionada sobre sua carreira musical. 

Em entrevista para a revista Elle, Hilary afirmou que não está trabalhando em música no momento, mas que não descarta a possibilidade de voltar a cantar no futuro. “Sinto que terei uma carreira musical para sempre e quem sabe se fará sucesso ou quais caminhos vai tomar. Música é uma parte importante da vida e sempre foi um canal para mim”. 

A artista é noiva de Matthew Koma, que é cantor, compositor e produtor e já foi parceiro musical de Zedd. Para Hilary, conviver com alguém tão envolvido com música é uma inspiração. “Sinto que posso sempre dizer ‘quero fazer um disco’. Ele me apoia muito e é talentoso. Não quero dizer nunca, mas não estou trabalhando em nada no momento”. 

Quando questionada sobre qual música gravada no passado continua a ter um espaço especial em seu coração, Hilary fugiu dos singles e dos hits. “Amo a música ‘Shine’. Percebi que tenho cantado ela para Luca (seu filho de sete anos) à noite quando ele vai dormir. É uma música tão doce e lembro que amava cantar ela ao vivo”. 

O último trabalho musical de Hilary Duff foi o álbum “Breathe In. Breathe Out.” de 2015. O trabalho foi recebido com muito entusiasmo por parte dos fãs, já que a artista estava afastada da música há oito anos, focando na carreira de atriz e na maternidade. Para a infelicidade dos fãs, o disco não foi muito trabalhado pela cantora e nem chegou a ganhar turnê. 

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtor acusa Madonna e Mirwais de roubarem sua música “God Control”

Harry Styles realiza audições do álbum “Fine Line” para fãs na Alemanha e na França