Hilary Duff diz que Lizzie McGuire está cancelada. Foto: Instagram
in ,

Hilary Duff anuncia que revival de “Lizzie McGuire” está cancelado

Cantora não explicou o motivo, mas gostaria de uma versão mais madura para a personagem, enquanto a Disney preza por um programa familiar

O Disney+ finalmente chegou ao Brasil em 2020, deixando os fãs de Hilary Duff animados com a possibilidade de um um revival da série “Lizzie McGuire”, produção que foi ao ar de 2001 a 2004 e tinha começado a ser produzido em 2019. No entanto, a cantora jogou um balde de água fria na galera. Nesta quarta-feira, ela contou em seu Instagram que o projeto foi cancelado.

“Eu sei que existiram muitos esforços e conversas para fazer um reboot, mas, infelizmente e apesar dos melhores esforços de todos, não vai acontecer. Eu quero que um reboot da Lizzie seja honesto e autêntico com quem Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Podemos todos parar por um minuto para lamentar pela mulher incrível que ela teria sido e pelas aventuras que teríamos tido com ela. Estou muito triste, mas prometo que todo mundo tentou ao máximo e as estrelas só não se alinharam. Ei, é disso que 2020 é feito”, disse a artista no desabafo.

Ela aproveitou ainda para contar como a personagem foi importante em sua trajetória. “Eu me sinto honrada por ter Lizzie McGuire na minha vida. Ela causou um impacto tão duradouro em tantas pessoas, incluindo a mim. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela até hoje significa muito”., disse.
Duff não explicou no post o real motivo do cancelamento. No entanto, a “Variety” diz que a atriz e cantora gostaria de uma proposta mais adulta para a personagem, enquanto a Disney, detentora dos direitos do produção, preza por um programa que pudesse ser assistido por crianças e famílias.
A produção do revival foi interrompida ainda em janeiro, após a gravação de apenas dois episódios. Na ocasião, a Disney decidiu demitir a produtora Terri Misky, criadora da série original e que estava responsável pelos novos episódios. Vale lembrar que Lizzie McGuire teve um total de 65 episódios divididos entre quatro temporadas, além de um longa-metragem. Além de Hilary, todo o elenco principal estava confirmado para retornarem aos seus personagens.

Escrito por Leonardo Rocha

Any Gabrielly aparece em novo vídeo de Dua Lipa

Produtor e ex-baterista do Pearl Jam e Alice In Chains fala de seu trabalho com Adele