banner com link para rádio globo
Hilary Duff
Foto: Glamour Magazine
in ,

Spinoff da série “How I Met Your Mother” terá Hilary Duff

Saiba detalhes.

Quem adorava a série “How I Met Your Mother“? A comédia foi exibida entre os anos de 2005 e 2014, com o título brasileira “Como Eu Conheci Sua Mãe”, mostrando a jornada de Ted Mosby até conhecer sua esposa. Anos depois, finalmente terá um Spinoff, uma outra série inspirada na original.

Dessa vez, o título será “How I Met Your Father” (Como Eu Conheci Seu Pai) e terá como protagonista a atriz e cantora Hilary Duff. A personagem terá o nome de Sophie. Será o mesmo formato da série original, mas os personagens serão diferentes e contará como plano principal uma visão mais feminina. Quem está produzindo é o Hulu, serviço de streaming dos Estados Unidos que não está disponível no Brasil (mas frequentemente as produções de lá aparecem nos serviços que temos por aqui).

Nova série
Foto: Divulgação

A história começa em 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos unidos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das opções ilimitadas.

Vale ressaltar que Hilary Duffy também vai produzir a série. Carter Bays e Craig Thomas, que criaram “How I Met Your Mothe”r, também serão os produtores executivos da série, que é produzida pela 20th Television. Adam Londy entrará como co-produtor executivo.

Anteriormente, já rolou tentativas de fazer um spinoff de “How I Met Your Mother”, mas não dava certo. Agora, finalmente vai acontecer.

Mais sobre Hilary Duff

Hilary Duff ficou muito conhecida por interpretar Lizzie McGuire na série da Disney com título homônimo. Com o sucesso, chegou a emplacar carreira musical, com cinco álbuns lançados (o último em 2015). Há algum tempo, ela foca na carreira de atriz.

Fez sucesso como protagonista da série “Younger” e tem filmes clássicos da Sessão da Tarde, incluindo “A Nova Cinderela”, “Na Trilha da Fama” e “Paixão de Aluguel”.

Escrito por Caian Nunes

Harry Styles sexy

Harry Styles fará cenas de nudez e sexo em filme, diz jornal

Artistas questionam o governo UK sobre pagamentos no streaming