Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Heather Morris, da série “Glee”, fala sobre comportamento de Lea Michele nos bastidores do programa

Lea Michele e Heather Morris em Glee

A situação não está nada boa para Lea Michele. Em meia a uma pandemia e todo o movimento Black Lives Matter, que gerou uma série de protestos nos Estados Unidos e em várias partes do mundo, a cantora e atriz, protagonista da série “Glee”, vem sofrendo com acusações de racismo por parte de colegas de elenco da série. E agora, Heather Morris, que interpretou Brittany em “Glee”, também comentou sobre as ações da colega.

Lea Michele e Heather Morris em Glee

Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Após Samatha Marie Ware revelar que Lea Michele transformou sua primeira experiência na TV um “inferno” com suas atitudes racista perante ela e outras pessoas do elenco, Lea perdeu contrato de publicidade e até já pediu desculpas por seu “comportamento imaturo” na época.

Agora, Heather Morris resolveu também falar sobre sua experiência com Lea Michele, que também não foi positiva.

Heather Morris e Lea Michele

Na série “Glee”, Heather Morris e Lea Michele contracenaram bastante juntas. Enquanto a personagem de Lea era a protagonista, a de Heather cresceu muito durante as várias temporadas do programa, ganhando até um episódio dedicado a ela e Britney Spears.

Mas essa convivência nos bastidores parece que não foi nada boa para Heather Morris e nesse quesito não tem nada a ver com racismo. Em texto nas redes sociais, a atriz fala que Lea foi muito “desagradável” de se trabalhar mas que não pode falar que ela seja realmente racista.

Confira:

“Deixe-me ser bem clara, Ódio é uma doença nos Estados Unidos que nós estamos tentando curar, então eu nunca desejaria que o ódio fosse espalhado para mais ninguém. Tendo dito isso, ela [Lea Michele] foi desagradável de se trabalhar? Bastante; para Lea tratar os outros com o desrespeito que ela tratou pelo tempo que ela fez, eu acredito que ela deva sim ser chamada exposta. Ainda assim, nós também temos culpa em permitir que isso tenha acontecido por tanto tempo sem falar nada, [isso] é outra coisa que também estamos aprendendo com o resto da sociedade. Mas, no atual momento está implícito que ela é racista e apesar de que não posso comentar sobre suas crenças, eu acho que estamos assumindo, e vocês sabem o que acontece quando a gente assume…”

Destaques

#Geek

"Glee" é um dos recordistas de entradas na Billboard Hot 100 até hoje.

#Geek

Quando "Teenage Dream" estourou, foi inevitável inclui-lo na trilha sonora de vários programas. Relembre!

#Geek

O legado das quatro décadas de carreira de Madonna, que se apresenta na Praia de Copacabana no sábado (4/5), é atualíssimo.