Quanto tempo é necessário para um álbum alcançar 1 bilhão de streams? E 1 bilhão e meio? Para Harry Styles, menos de um mês já é suficiente! Lançado em 20 de maio, o disco “Harry’s House” atingiu nesta semana a incrível marca de 1.5 bilhão de reproduções no Spotify. Isso é, literalmente, mais do que muitos artistas vão conseguir atingir em toda sua carreira (SE conseguirem)!
Leia mais:
- “My Policeman”: Filme estrelado por Harry Styles ganha primeiro trailer
- Harry styles fala da possibilidade de reunião do One Direction
- Quem é David Dawson, o par de Harry Styles em “My Policeman”?
- Harry Styles realiza performance emocionante de “Boyfriends”
Com 13 faixas no total, o disco foi aclamado pela crítica e conta com faixas como “Late Night Talking“, “Matilda” e “As It Was“. Aliás, o primeiro single do álbum já acumula mais de 700 milhões de plays! Sucesso, hein?
Harry Styles libera performance ao vivo de “As It Was” em Nova York
Após ser eleita a melhor música do ano pela Billboard neste primeiro semestre de 2022, Harry Styles não perdeu o timing e lançou de cara, nesta quarta-feira (8), uma performance incrível de “As It Was”, realizada durante o show de apresentação do “Harry’s House”, nos Estados Unidos. Intitulado “One Night Only”, o espetáculo rolou na estreia do disco (20 de maio), em Nova York.
O evento foi transmitido pela Apple Music, quando alguns sortudos tiveram a oportunidade de acompanhar o show, enquanto Styles levou todas as 13 inéditas ao palco da UBS Arena, com casa lotada. Estiveram no local quase 20 mil fãs presentes. “Do jeito que deveria ser tocado, do começo ao fim”, disse o astro britânico no início da apresentação.
Mas, aos que ainda não conseguiram curtir a live, Harry Styles decidiu dar um mimo aos fãs. Uma amostra do show foi liberada pelo cantor com a performance de “As It Was”. lead single da nova era. Nesse dia, a música foi mostrada na primeira parte do espetáculo e reprisada no último bis. Antes de cantá-la, Styles dedica a canção à plateia, que canta cada estrofe à plenos pulmões.