Quem é David Dawson, o par de Harry Styles em "My Policeman"?
(Foto: Prime Video)
in ,

Quem é David Dawson, o par de Harry Styles em “My Policeman”?

David Dawson o vive curador de museu Patrick no filme “My Policeman”.

“My Policeman” é um filme que promete dar o que falar em 2022, com Harry Styles na pele de um policial dos anos 1950 com vida dupla. Casado com a professora Marion, o personagem mantém também um relacionamento extraconjugal com o curador de museu Patrick, por quem se apaixona verdadeiramente. O ator escolhido para fazer par romântico com Harry Styles é David Dawson.

Quem é David Dawson, o par de Harry Styles em "My Policeman"?
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

David é mais velho que o cantor Harry Styles. Ele completará 40 anos de idade em setembro. Por causa do filme, que estreia em 4 de novembro no Prime Video, David Dawson declarou fazer parte da comunidade LGBTQIAP+, sem dizer com qual letra da sigla se identifica.

Leia mais:

Quem é David Dawson, o par de Harry Styles em "My Policeman"?
David Dawson em cena com Harry Styles em “My Policeman” (Foto: Prime Video)

O que David Dawson já fez?

Inglês de Cheshire, ele começou a carreira no teatro e chegou a escrever uma peça com apenas 17 anos. Sua estreia nos palcos ocorreu em 2005, substituindo Kevin Spacey no espetáculo “Ricardo II”, de William Shakespeare.

Ele também já fez “Romeu e Julieta”, do mesmo dramaturgo, e estrelou várias outras montagens britânicas. Por “The Life and Adventures of Nicholas Nickleby”, chegou a concorrer ao Laurence Olivier Award, o equivalente ao Tony Award na Inglaterra.

David Dawson faz filmes e séries no Reino Unido desde 2005. Ele foi o Byron na 3ª temporada de “Diário Secreto de uma Garota de Programa” (2010), Toby na 2ª temporada de “Luther” (2011), Roberts na 1ª temporada de “Peaky Blinders” (2013), e o rei Alfred nas três primeiras temporadas de “O Último Reino” (2015-2018).

Quem é David Dawson, o par de Harry Styles em "My Policeman"?
David Dawson em “O Último Reino” (Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Brasileiro apresenta Dua Lipa como namorada à mãe e viraliza

Fábio Porchat revela voto na eleições e detona Bolsonaro: “Tirar esse animal”