Harry Styles. Foto: Divulgação/Apple Music
in ,

Harry Styles faz show grandioso nos EUA para apresentar o álbum “Harry’s House”

Apresentação aconteceu nesta sexta-feira (20), em Nova York

Harry Styles convidou seu público para acompanhar de perto a primeira apresentação na íntegra de seu novo álbum, o “Harry’s House, na noite desta sexta-feira (20). O espetáculo, que ganhou o nome de “One Night Only”, aconteceu nos Estados Unidos, com casa lotada, tá bom?!

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Fato é que a UBS Arena, onde ocorreu o espetáculo, foi rebatizada de Harry’s House. Por lá, o astro pop superstar pop entoou as 13 faixas do disco aos quase 20 mil fãs presentes no local. “Do jeito que deveria ser tocado, do começo ao fim”, disse Styles no início da apresentação.

Seguindo exatamente a tracklist, o britânico, de 28 anos, abriu com “Music for a Sushi Restaurant”,  introduzida por uma abertura, seguido das faixas “Late Night Talking” e “Grapejuice”. Vale ressaltar que o show foi transmitido totalmente pela Apple Music, através do projeto “Apple Music Live”. Nosso trabalho esta noite é entretê-lo. Eu prometo que faremos o nosso melhor”, disse ele.

Foto: Jane Wallin

Ícone fashion, ele surgiu vestido com uma camiseta branca cheia de coração estampados e uma calça de couro preta. Apesar do público provar que já está com as canções na ponta da língua, a festa de apresentação ganhou novos rumos quando Harry cantou o lead single “As It Was”. 

Styles disse à multidão que “Harry’s House” o salvou durante a período de isolamento social, devido a pandemia de Covid-19. Na sequência, brincou com hits já consolidados de sua brilhante carreira como “Sign of the Times”, “Kiwi”, “Watermelon sugar” e “What Make You Beautiful”, faixa do One Direction.

“Eu amo cada um de vocês”, disse Styles no palco ao se declarar aos fãs, após a performance de “As It Was” acrescentando: “Foi a melhor noite da minha vida”, disse no palco para o delírio dos fãs. Vale lembrar que o mesmo espetáculo irá acontecer em Londres, no dia 24 de maio.

Escrito por Leonardo Rocha

Conheça o 'checklist' para ter sucesso com vídeos no Instagram e Facebook

Conheça o ‘checklist’ para ter sucesso com vídeos no Instagram e Facebook

Zé Neto pede desculpas após críticas à Anitta: “Não apoio nenhum tipo de ódio”