in ,

Harry styles fala da possibilidade de reunião do One Direction

Harry styles fala da possibilidade de reunião do One Direction
Foto: Neilson Barnard/Getty Images

Vai completar 07 anos desde o início do hiato do One Direction. É um bom tempo, mais do que o tempo ativo do grupo. No entanto, as pessoas não desistiram de um retorno, tanto que frequentemente há essa pergunta nas entrevistas.

Quem respondeu sobre isso foi Harry Styles. Ele é visto como um dos impedimentos de um reencontro real acontecer, já que sua carreira solo realmente emplacou, o deixando muito ocupado com seus próprios shows e projetos. O que será que ele acha?

Leia Mais:

Foto: Jamie McCarthy/Getty Images

Harry Styles falou sobre o possível retorno do One Direction:

“Não sei. Quer dizer, eu acho que o pensamento disso é muito bom. Acho que todos nós passamos por algo muito especial juntos e há muito amor lá. Então, sim, acho que se houver um momento para fazermos isso da maneira certa, acho que seria ótimo.”

Bem, ele parece otimista, não é mesmo? É só esperar o momento certo! A declaração foi dada ao Spout Podcast.

Novo single do Harry Styles? Música do álbum “Harry’s House” está tocando nas rádios

Desde que Harry Styles lançou o álbum “Harry’s House” no dia 20 de maio, ele continuou trabalhando o single “As It Was“, primeiro lugar em todo o mundo. Talvez pelo sucesso massivo, ele tenha resolvido esperar para divulgar a segunda música de trabalho. A pergunta fica: qual será o novo single?

Essa resposta não é tão difícil, apesar não ter anúncio oficial. “Late Night Talking” é a música mais indicada e os sinais estão cada vez mais fortes. O mais recente deles é que já começou a tocar nas rádios dos Estados Unidos.

Novo single do Harry Styles? Música do álbum "Harry's House" está tocando nas rádios
Foto: Divulgação

Novo single nas rádios

O site All Access, que tem parceria com Mediabase (plataforma responsável pelo controle das rádios), já apresenta “Late Night Talking” na parte de “Cool New Music” (novas músicas legais). Inclusive, é a música mais baixada entre os radialistas.

Além disso, a faixa do Harry Styles ficou entre os mais adicionadas nas rádios na última semana. Foram 64 estações que adicionaram a canção durante este período, ficando só atrás da parceria de Post Malone com Doja Cat, “I Like You (A Happier Song)“.

“Late Night Talking” já está entre as mais tocadas

Na parada das mais tocadas das rádios pop, “As It Was” continua em primeiro lugar. Enquanto isso, “Late Night Talking” já começou a fazer seu trabalho na 22ª posição entre as mais tocadas.

Já se sabe que Harry Styles gravou novo clipe (vestido de pássaro voando), mas a música não foi confirmada.

Além do mais, “Late Night Talking” ganhou posição de destaque nas principais playlists do Spotify assim que o álbum foi lançado e saiu na frente na preferência de streams. Portanto, já tem pico de #2 no Reino Unido, além do #4 nos Estados Unidos (Hot 100). Certamente, não precisa mais nada para provar que vai ser sucesso. Todavia, você tem outra preferida?

Escute a música:

Escrito por Caian Nunes

Beyoncé está planejando shows surpresa no UK, diz jornal

Primavera Sound Barcelona e Porto adiantam sucesso da edição brasileira