(Foto: Twitter/@habitheyangel)
in ,

Harry Styles vacinará fãs em shows da “Love On Tour”

A partir deste domingo (12) todos os espetáculos do cantor nos Estados Unidos promoverão campanhas de vacinação contra Covid-19

Harry Styles não cansa de impressionar, né? Se já não bastasse o carisma, agora os fãs também poderão se vacinar em seus shows. O cantor está atualmente em excursão da “Love On Tour” trabalhando seus sucessos da carreira, além das músicas de seu último disco, o “Fine Line”, responsável por hits como “Adore You”, “Watermelon Sugar” e “Golden”.

(Foto: Twitter/@HESARCHIVES)

Foi anunciado que a partir deste domingo (12) todos os espetáculos de Harry em solo norte-americano promoverão campanhas de vacinação para quem testou negativo para Covid-19 e ainda não tomou nenhuma dose. O próximo show do cantor é em Houston, no Texas, conhecido por ser um dos estados mais conservadores e antivacina no país.

Além disso, Harry ainda exige que para entrar em seu show, o público deve comprovar que se vacinou, usar máscara durante todo o evento e ainda mostrar um teste negativo contra a doença. O comprovante, inclusive, garante desconto no merch da turnê.

Leia mais:

Harry Styles levanta bandeira bi no Mês da Visibilidade Bissexual

O reizinho faz tudo! Celebrando o Mês da Visibilidade Bissexual, comemorado agora em setembro, Harry Styles resolveu dedicar um trecho de seu show para fazer sua parte na campanha. É que durante sua apresentação na Ball Arena in Denver, em Colorado (EUA), o astro pop literalmente levantou a bandeira bi em seu microfone enquanto cantava “Treat People With Kindness”.

A atitude do artista britânico foi ovacionada pelo público presente em sua turnê, a “Love On Tour”, que foi aos gritos quando Styles ateou o item. Além da bandeira bissexual o cantor e ator também estendeu as bandeiras da causa LGBTQIA+ e a do Black Lives Matter. O momento ganhou grande movimentação nas de fãs elogiando o gesto redes sociais.

Harry Styles. Foto: Twitter @harrysbrasil

Durante  o espetáculo, o ex-integrante do One Direction também surpreendeu os pagantes do show ao cantar uma das músicas de maior sucesso do grupo: “What Makes You Beautiful”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Plágio? 5 vezes que astros gringos “se inspiraram” em artistas brasileiros

Araketu, É O Tchan, Ferrugem e Olodum estarão no “Música Boa Ao Vivo”