Harry Styles não cansa de impressionar, né? Se já não bastasse o carisma, agora os fãs também poderão se vacinar em seus shows. O cantor está atualmente em excursão da “Love On Tour” trabalhando seus sucessos da carreira, além das músicas de seu último disco, o “Fine Line”, responsável por hits como “Adore You”, “Watermelon Sugar” e “Golden”.
Foi anunciado que a partir deste domingo (12) todos os espetáculos de Harry em solo norte-americano promoverão campanhas de vacinação para quem testou negativo para Covid-19 e ainda não tomou nenhuma dose. O próximo show do cantor é em Houston, no Texas, conhecido por ser um dos estados mais conservadores e antivacina no país.
Além disso, Harry ainda exige que para entrar em seu show, o público deve comprovar que se vacinou, usar máscara durante todo o evento e ainda mostrar um teste negativo contra a doença. O comprovante, inclusive, garante desconto no merch da turnê.
LOVE ON TOUR. SHOP MERCH EARLY.
Tomorrow, 9/12, at Toyota Center.
Masks are required while shopping.COVID-19 vaccinations available on-site as well. Schedule your appointment now with @CVSPharmacy: https://t.co/Cq3kHkZA0D (Please bring your ID & if applicable, insurance card) pic.twitter.com/B1Fr0lFPtD
— HSHQ (@HSHQ) September 11, 2021
Leia mais:
- Fãs apontam semelhanças entre clipes de Shawn Mendes e Harry Styles
- Lorde volta a falar sobre colaboração com Harry Styles
- Lizzo imagina como seria feat. com Harry Styles
Harry Styles levanta bandeira bi no Mês da Visibilidade Bissexual
O reizinho faz tudo! Celebrando o Mês da Visibilidade Bissexual, comemorado agora em setembro, Harry Styles resolveu dedicar um trecho de seu show para fazer sua parte na campanha. É que durante sua apresentação na Ball Arena in Denver, em Colorado (EUA), o astro pop literalmente levantou a bandeira bi em seu microfone enquanto cantava “Treat People With Kindness”.
A atitude do artista britânico foi ovacionada pelo público presente em sua turnê, a “Love On Tour”, que foi aos gritos quando Styles ateou o item. Além da bandeira bissexual o cantor e ator também estendeu as bandeiras da causa LGBTQIA+ e a do Black Lives Matter. O momento ganhou grande movimentação nas de fãs elogiando o gesto redes sociais.
Durante o espetáculo, o ex-integrante do One Direction também surpreendeu os pagantes do show ao cantar uma das músicas de maior sucesso do grupo: “What Makes You Beautiful”.