Foto: Instagram @harrystyles
in ,

Harry Styles se despede de turnê e não dá sinais que remarcará show no Brasil

Shows do cantor no Brasil foram cancelados por conta da pandemia da covid-19.

Harry Styles encerrou no dia 28 de novembro a última data da “Love On Tour”. Ele finalmente fez a turnê depois do adiamento em 2020 por conta da pandemia da Covid-19, mas só fez shows nos Estados Unidos. Pelas redes sociais, ele já escreveu uma carta em clima de despedida.

Obrigado por 42 noites especiais. Foi um privilégio tocar para você nos últimos meses. Para a banda, a equipe e todos os que estão trabalhando nesta turnê, agradeço do fundo do meu coração. A energia que vocês trouxeram a isto me deixou completamente dominado pela alegria“, escreveu.

“Aos fãs e a todos que vieram ver esses shows, muito obrigado. Vocês fizeram tudo o que podiam, e eu nunca me senti tão genuinamente apoiado. Eu não consigo dizer o suficiente, vocês são inacreditáveis” – Harry Styles.

Foto: Jane Wallin

Leia Mais:

Ele finalizou descrevendo o quanto foi inesquecível: “Esta turnê tinha o sentimento de uma celebração de um retorno com todos juntos. Eu nunca vou esquecer isso. Muito obrigado a todos pelo amor, vejo vocês em breve. Trate as pessoas com gentileza. Até logo. Eu amo todos vocês“.

E os shows no Brasil?

Antes da pandemia, Harry Styles tinha anunciado que a turnê passaria pela América do Sul. Ele faria shows em São Paulo, no dia 7 de outubro, e no Rio, no dia 9 de outubro de 2020, mas adiou.

A saúde e a segurança de todos continuam sendo nossa prioridade“, afirmou ele na época. “Eu realmente espero fazer os shows conforme planejado para 2021, mas continuarei monitorando a situação nas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro“, continuou.

Bem… Por enquanto, não há sinais de que o show será remarcado. Uma possibilidade é que ele ainda marque uma parte mundial da turnê. Afinal, não foi só o Brasil que ficou de fora… A Europa também, sua própria casa! Resta esperar para ver o que acontece.

Escrito por Caian Nunes

Homem-Aranha quebra recorde de Vingadores: Ultimato no Brasil

Homem-Aranha quebra recorde de Vingadores: Ultimato no Brasil

No dia mundial de combate à AIDS, estátua de Cazuza será reinaugurada no Rio