Foto: Samuel Bradley
in ,

Harry Styles desiste de fazer shows no Brasil, afirma colunista

Má notícia para os fãs de Harry Styles. Os shows que aconteceriam no Brasil em outubro não serão remarcados tão cedo por desistência do cantor, afirmou o jornalista Jose Norberto Flesch em seu canal no YouTube.

Foto: Samuel Bradley

Entretanto, quem comprou ingresso precisa ficar atento às novas diretrizes. A Medida Provisória nº 948 regulamenta alternativas à devolução do dinheiro para os eventos alterados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ou seja, as produtoras não precisariam reembolsar aqueles que compraram ingressos. Sendo assim, o ingresso adquirido se torna um “crédito” e precisa ser guardado para futura troca em um evento realizado pela mesma produtora.

A “Love on Tour” passaria por aqui nos dias 7 e 9 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo, e Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

“Golden” atinge 100 milhões de streams no Spotify e fãs do Harry Styles pedem para que seja o novo single

No último final de semana, a faixa “Golden“ somou 100 milhões de streams no Spotify. Esse é um grande feito para uma música que não é single! No entanto, muitos fãs esperam que isso mude e a canção seja trabalhada como sucessora do hit “Watermelon Sugar“.

“Golden” abre a tracklist do álbum Fine Line, lançado em dezembro de 2019. O disco já teve quatro singles: “Lights Up“, “Adore You“, “Falling” e “Watermelon Sugar” – este último atingindo o primeiro lugar parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos.

Escrito por Daiv Santos

“Ice Cream”: Confira a prévia oficial do clipe da parceria do BLACKPINK com Selena Gomez

Depois de 15 dias internado com Covid-19, Cauan recebe alta do hospital