banner com link para rádio globo
Harry Styles arrasa fazendo cover de "Toxic", da Britney Spears, em show
Foto: @bethandbono / Divulgação
in ,

Harry Styles arrasa fazendo cover de “Toxic”, da Britney Spears, em show

A versão do cantor ficou incrível!

Harry Styles arrasou nos shows que ele fez no final de semana de Halloween. Ele lotou duas noites do Madison Square Garden, grande arena de Nova York, nos dias 30 e 31 de outubro. Primeiro, ele chamou a atenção por se vestir como vestido de Doroty, do musical O Mágico de Oz. Ele até cantou o tema da história, “Somewhere Over the Rainbow”. 

Já na noite de domingo (31) sua fantasia foi mais conceitual, com muita renda e babado. Ele, então, arrasou no cover que escolheu fazer. Foi “Toxic“, um dos hits mais marcantes da carreira de Britney Spears, lançado em 2003.

Harry Styles arrasa fazendo cover de Toxic, da Britney Spears, em show
Foto: @callmebabyagain

Leia Mais:

Ele respeitou a versão original de “Toxic“, mas ao mesmo tempo colocou sua personalidade. E não é que deu muito certo? O público cantou em peso! Seria uma ótima ideia que esse se tornasse um cover fixo, não é mesmo? Com certeza, seria um dos pontos altos do show, que já é incrível!

Assista Harry Styles cantando “Toxic”!

Atualmente Harry Styles cumpre a data da “Love On Tour“, turnê do álbum “Fine Line” que foi adiada por conta da pandemia da covid-19, mas finalmente aconteceu! Ele começou no dia 4 de setembro em Las Vegas e tem datas marcadas até 20 de novembro em Inglewood. É provável que datas internacionais sejam adicionadas.

Escrito por Caian Nunes

Juliette assiste episódios do BBB 21 e público pede para superar

Juliette assiste episódios do BBB 21 e público pede para superar

Jogo da discórdia em “A Fazenda 13” quase termina em agressão!