Menu
in , ,

Após Eternos, Harry Styles fará mais filmes no MCU?

Kevin Feige responde pergunta sobre futuro de Harry Styles no MCU em entrevista.

(Foto: Instagram @harrystyles)

Harry Styles surpreendeu a todos ao aparecer em uma cena pós-créditos do filme “Eternos”, da Marvel. O cantor deu vida a um personagem até então inédito no Universo Cinematográfico Marvel (MCU): Eros / Starfox, irmão de Thanos (Josh Brolin). Harry provavelmente aceitou o convite por ser uma participação rápida, fácil de encaixar em sua agenda, mas a verdade é que o estúdio não descarta planos para o personagem.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Na pré-estreia do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nesta semana, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige foi questionado sobre o futuro de Harry no MCU. Sua resposta foi evasiva, mas de forma alguma colocou um ponto final no vínculo da Marvel com o popstar:

“Temos muitos fãs de Eros fora do estúdio, é claro. Mas dentro do estúdio também. Então, conforme o MCU se estende ainda mais para a arena cósmica, há ideias [para o retorno dele]”, pontuou.

Benedict Cumberbatch não sabia que Harry Styles estava no MCU

O ator Benedict Cumberbatch, que faz o Doutor Estranho no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), não sabia que Harry Styles entraria para o “time”. Em entrevista ao ET, ele disse que ficou surpreso quando soube que o cantor inglês participa do filme “Eternos”.

“Eu nem sabia que ele estava, estou tão por fora. Ele é ótimo, realmente ótimo”, disse Benedict Cumberbatch, que está no novo filme do Homem-Aranha e recentemente esteve regravando cenas para o segundo filme do Doutor Estranho.

Ainda é incerto se Harry Styles aparecerá em mais filmes da Marvel. Em “Eternos”, ele faz uma pequena participação como Eros / Starfox, o irmão de Thanos (Josh Brolin). “Eu só apareço bem no final. Mas quem não cresceu querendo ser um super-herói, sabe? Foi uma ótima experiência, e eu sou muito grato por ter trabalho com a Chloé [Zhao, diretora]”, disse o cantor à revista Dazed.

Compartilhe:

Sair da versão mobile