Vídeos mostram Tom Holland chorando na pré-estreia do Homem-Aranha
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Vídeos mostram Tom Holland chorando na pré-estreia do Homem-Aranha

“Toda essa jornada, desde o dia que fui escalado, significa o mundo para mim”, diz Tom Holland.

A sensação é de realização para Tom Holland, com o fim da trilogia “Homecoming” do Homem-Aranha. Durante a pré-estreia do filme nos Estados Unidos, o astro da franquia foi filmado chorando de emoção em dois momentos diferentes.

Leia mais:

Um dos vídeos mostra Tom Holland emocionado com o carinho dos fãs que cercaram o tapete vermelho e a entrada do cinema. Ele tentou conter as lágrimas, mas não conseguiu.

Abraço coletivo

Outro vídeo mostra Tom Holland emocionado, em um abraço coletivo com Zendaya, Jacob Batalon e o diretor Jon Watts. Em entrevista ao ET, ele falou sobre seu momento profissional:

“Honestamente, eu me sinto um pouco estarrecido. Essa tem sido a experiência mais incrível. Toda essa jornada, desde o dia que fui escalado, significa o mundo para mim”, declarou.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá 13 minutos de créditos

O novo filme do Homem-Aranha, “Sem Volta Para Casa”, conta com 13 minutos e meio de créditos finais. O público pode esperar tranquilamente por cenas pós-créditos, uma prática recorrente do Universo Cinematográfico Marvel.

A informação foi revelada por alguns cinemas, que já receberam o filme para exibição. Sessões para imprensa acontecem nesta segunda (13/12) e na terça. O filme tem total de 2h28min de duração e os créditos começam a partir de 2h14min35s.

A pré-venda de ingressos para “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” começou no dia 29 de novembro e deixou vários servidores instáveis em todo o mundo. O filme tem tudo para fazer uma estreia estrondosa nos cinemas, mas será que vai superar “Vingadores: Ultimato” (2019)? A estreia está marcada para 16 de dezembro.

Escrito por Leonardo Torres

The Voice Brasil: Estreia dos shows shows ao vivo tem músicas de Luísa Sonza e mais!

The Voice Brasil: Estreia dos shows ao vivo tem músicas de Luísa Sonza e mais!

Dynho diz que Mirella “cria coisas na cabeça dela” ao citar divórcio