Doutor Estranho 2 terá que ser refilmado
(Foto: Divulgação)
in ,

Doutor Estranho 2 terá que ser refilmado

Cenas de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” serão refeitas em novembro e dezembro.

A Marvel anunciou recentemente o adiamento da estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e outras produções do estúdio. Um dos motivos foi revelado nesta segunda (25/10): algumas cenas de “Doutor Estranho 2” terão que ser refeitas. As refilmagens estão marcadas para novembro e dezembro.

Doutor Estranho 2 terá que ser refilmado
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Quem contou tudo foi o protagonista do filme, Benedict Cumberbatch. Ele soltou a informação em entrevista ao “Today Show”, dos Estados Unidos. “[O diretor] Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinárias. E sim, estamos tornando-o ainda melhor: temos algumas refilmagens marcadas para novembro e dezembro, ele será [o filme] lançado em maio”, disse o astro.

A estreia está marcada para 6 de maio de 2022.

O que se sabe sobre “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”?

O filme tem direção de Sam Raimi – o mesmo da trilogia “Homem-Aranha” com Tobey Maguire. Além disso, estão confirmados no elenco Rachel McAdams, Elizabeth Olsen, Benedict Wong e Chiwetel Ejiofor, entre outros.

Doutor Estranho 2 terá que ser refilmado
(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao podcast Geek Vibes, o roteirista do filme, Michael Waldron, disse que Doutor Estranho estará no auge de seus poderes. “Acho que Stephen Strange passou por muita coisa entre o primeiro filme e este. O primeiro é uma incrível história de origem de como ele se tornou um mago, mas agora ele já passou por isso. Ele enfrentou Thanos e saiu vivo”, comentou.

Além disso, Elizabeth Olsen garantiu que o público pode esperar uma Wanda completamente diferente. Pelo menos, na criação dela. “Eu sempre me pergunto: ‘O que posso tirar dessa personagem que ainda não tirei?’. Tento sempre abordar os projetos por esse lado, para sentir que tenho algo me prendendo a ela. Quero dar algum tipo de crescimento a Wanda, mesmo que pareça não haver nenhum para quem assiste de fora”, disse à revista Variety.

Escrito por Leonardo Torres

Juliette revela que prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB21” já está acabando

Claudia Leitte é confirmada com o bloco “Largadinho” no Carnatal 2021