in ,

Harry Styles: “Harry’s House” é o álbum com mais semanas em #1 da década no UK

Álbum contabiliza seis semanas – não consecutivas – no topo da parada!

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Ele segue vencendo – e não é pouco! Harry Styles está fazendo história na parada britânica com o “Harry’s House”, lançado em maio. É que o disco se manteve no topo do chart no Reino Unido pela sexta semana (não consecutiva), se tornando, então, o mais longo da década no topo.

Foto: Dia Dipasupil / Getty Images

Leia mais:

Tudo bem que a década está só começando, mas Harry já mostra que é um dos maiores de sua geração.Com isso, de acordo com a atualização do Official Charts, Styles desempata com com o feito de Ed Sheeran, e seu “=” (equals), no quesito de artistas com o maior número de semanas de um álbum em #1 em 2022, além de superar outros dois grandes nomes da indústria.

As seis semanas do “Harry’s House” na primeira posição na parada de álbuns, coloca o artista britânico em outro patamar. Ele ultrapassa as incríveis marcas de “SOUR”, de Olivia Rodrigo, e o poderoso “30”, de Adele, que, juntas, contabilizam cinco semanas totais em #1 por lá.

Foto: Divulgação

E os feitos não param! Com seu terceiro álbum de estúdio na carreira solo, Harry ultrapassou o número de semanas no topo da parada de álbuns do One Direction, seu antigo grupo. Como membro da boyband, Styles marcou quatro álbuns número 1. Foram eles com “Take Me Home”,  de 2012 , “Midnight Memories”, de 2013, “Four”, de 2014 e lançamento “Made in the AM”, em 2015. Nos quatro títulos, o grupo totalizou cinco semanas no número 1.

No ranking desta semana, outra que surgiu com muito sucesso foi Lizzo. “Special” também entrou como o melhor pico da cantora norte-americana nas paradas britânicas até hoje. O quarto álbum da cantora estreou na posição de número 6. Antes disso, o lançamento “Cuz I Love You”, em 2019, chegou ao número 30.

Foto: Divulgação

Parada de single

Já a parada de singles foi liderada, pela terceira semana, por “Afraid To Feel”, de LF System, colocando “As It Was”, de Harry Styles para a segunda colocação. A faixa “Green Green Grass”, de George Ezra, ficou na terceira posição, enquanto “Last Last”, de Bruna Boy, aparece na quarta, e fechando o Top 5, “Break My Soul”, de Beyoncé, fecha a tampa na quinta colocação.