Homem que invadiu casa de Harry Styles se entrega à polícia
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Homem que invadiu casa de Harry Styles se entrega à polícia

O crime aconteceu em fevereiro deste ano

Pablo-Diana Orero Tarazaga, de 29 anos, se entregou à polícia nesta quinta-feira (23) após quebrar uma ordem de restrição e invadir a casa de Harry Styles. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro deste ano, quando o stalker forçou a entrada da residência. Na ocasião, o artista estava presente.

(Foto: Divulgação / Lillie Eiger)

Leia mais:

A perseguição tomou grandes proporções ainda em 2019, quando Harry Styles pediu uma ordem de restrição de 250 metros. Contudo, não foi o suficiente para impedir Pablo-Diana de realizar a invasão.

De acordo com a imprensa internacional, o homem foi detido por seguranças no momento em que entrou na residência, mas no meio da confusão acabou empurrando uma funcionária e quebrando um vaso de plantas.

Agora, conforme noticiado pelo jornal britânico The Sun, Pablo-Diana foi até o tribunal de Wood Green Crown, no norte de Londres, na Inglaterra, para se entregar à polícia.

Leia mais:

Ele assumiu ter restringido a ordem de restrição. Porém, rebateu as acusações de que teria agredido alguém durante o crime.

“Declaro-me culpado por violar a ordem de restrição e entrar na casa, mas não culpado da agressão”.

A publicação ainda afirma que Pablo-Diana está atualmente detido em um hospital e o tribunal marcou a data do julgamento para dia 1º de agosto deste ano.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Descubra qual cena de "The Boys" incomodou Amazon Studios

Descubra qual cena de “The Boys” incomodou Amazon Studios

POPline Charts by STRM: DNASTY lidera Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)