Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles
in ,

Harry Styles: “Harry’s House” retorna ao topo da parada álbuns do Reino Unido

Esta é a terceira semana que o disco emplaca no topo da Offical Charts

Ninguém acima dele! Após uma semana fora do topo, Harry Styles retornou a primeira posição na ranking de álbuns do Reino Unido, nesta sexta-feira (24), com o aclamado “Harry’s House”. E a disputa foi acirrada, viu?! Afinal, o disco do ex-One Direction esteve ameaçado pelo poder de alcance de Drake e da banda inglesa Foals. Mas, mesmo com a concorrência Styles venceu.

Harry Styles. Foto: Instagram @harrystyles

Leia Mais:

Com o feito, “Harry’s House” se mantém no topo pela terceira semana, empatando como o disco a permanecer pelo maior espaço de tempo nas cabeças em 2022. É muito provável que o artista emplaque esse recorde na próxima semana.

A corrida para o número 1 esta semana, no entanto, foi extremamente apertada, com apenas 350 unidades nas paradas separando o Top 2. Na cola de Harry, estava Drake, que levou a segunda colocação com seu sétimo álbum de estúdio, o “Honestly, Nevermind”, lançado de surpresa na última semana.

Logo atrás, a banda de rock inglesa Foals estreou na terceira colocação, com o disco “Life Is Yours”, que se torna seu sexto álbum no Top 3. O rregistro detém a distinção de ser o mais vendido desta semana em formatos físicos, de acordo com o Official Charts.

Sucesso de vendas

O sucesso da música “As It Was“, música de Harry Styles, é inegável. Não é exagero falar que é o hit do ano até o momento, já que está há 7 semanas no primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Outra maneira de comprovar o sucesso é pela certificação concedida pela Recording Industry Association of America (RIAA), que reconhece as faixas mais vendidas nos EUA.

Foto: Divulgação

Harry Styles pode comemorar, já que “As It Was” recebeu o certificado de platina dupla. Isso significa que 2 milhões de cópias equivalentes foram vendidas. Com isso, a faixa se torna a primeira lançada em 2022 a ser multiplatinada. De fato, o sucesso é arrasador e se consolidou de maneira muito rápida.

As It Was” serviu como o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do artista, intitulado “Harry’s House“, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200 com mais de 500.000 unidades vendidas em sua primeira semana, de fato, outro número impressionante.

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta lamenta mala perdida com figurinos de shows na Europa: “Ninguém acha”

Madonna dá beijão na boca da rapper Tokischa durante show em NY