banner com link para rádio globo
Harry Styles adia oficialmente shows no Brasil
(Foto: Divulgação / Apple Music)
in ,

Harry Styles: “Golden” ultrapassa 500 milhões de reproduções no Spotify

Com isso, todos os singles do “Fone Line” passam a marca do meio bilhão de streams

É o reizinho do pop! A era “Fine Line“ segue sendo uma das mais bem sucedidas de Harry Styles. Prova disso é que todos os singles do disco lançados até aqui alcançaram a marca de 500 milhões de streams no Spotify. É que nesta terça-feira (11), “Golden” atingiu o montante de meio bilhão de plays na plataforma, reforçando o alcance do astro britânico nas mídias.

"Golden": Harry Styles estreia quinto clipe do "Fine Line"
(Foto: Divulgação)

Leia Mais:

Vale lembrar que o álbum, lançado em  2019, ainda conta com duas faixas bilionárias. É isso mesmo. No final do ano passado, “Adore You”, bateu 1 bilhões de streams, equiparando o numero de plays com outro grande sucesso de Harry,  “Watermelon Sugar”. No YouTube, o single conta com mais 164 milhões de visualizações.

A próxima faixa que pode chegar ao feito e se tornar a terceira faixa bilionária do cantor britânico é a balada “Sing of The Times”, do álbum autointitulado, de 2017. É muito sucesso, não é mesmo?

Lançado em 13 de dezembro de 2019, “Fine Line“ comemorou seu segundo aniversário, com muito a comemorar… Neste tempo todo, nunca saiu da lista das mais vendidas dos Estados Unidos, a Billboard 200 – e sempre bem posicionada. Mesmo dois anos depois, continua no top 30.

(Foto: Divulgação)

Harry Styles já fez sucesso com seu álbum solo de estreia, mas o “Fine Line” o consolidou. Ele emplacou um hit atrás do outro: “Lights Up“, “Adore You“, “Falling“, “Watermelon Sugar“, “Golden“… E ainda tinha muita faixa que poderia render para single, mas não rolou!

Tem certificado de 2 vezes platina nos Estados Unidos, significando 2 milhões de cópias vendidas. No Reino Unido é platina, com mais de 500 mil cópias vendidas.

O último ato do álbum foi a turnê “Love On Tour“, um outro grande sucesso. “Obrigado por 42 noites especiais. Foi um privilégio tocar para você nos últimos meses. Para a banda, a equipe e todos os que estão trabalhando nesta turnê, agradeço do fundo do meu coração. A energia que vocês trouxeram a isto me deixou completamente dominado pela alegria“, escreveu.

Escrito por Leonardo Rocha

Urias revela tracklist e feats de seu novo álbum e libera interlude

Coldplay: Chris Martin revela que uma cena clássica do cinema inspirou sua carreira