banner com link para rádio globo
Alerta pop! Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbum em até 90 dias
Foto: Getty Images
in ,

Site desmente informação sobre novos álbuns de Beyoncé e Harry Styles

Site Hits Daily Double se retratou pela informação errada.

Nesta última semana, o mundo da música Pop ficou em alerta após uma matéria do site Hits Daily Double confirmar o lançamento dos novos álbuns de Beyoncé e Harry Styles para o primeiro trimestre de 2022.

Mas a alegria dos fãs durou pouco e o site desmentiu a informação.

Beyoncé e Harry Styles podem lançar álbum em até 90 dias
Foto: Recording Academy

Leia mais:

Em publicação já deletada, o site Hits Daily Double havia afirmado que os novos álbuns de Beyoncé e Harry Styles seriam lançados antes do fim do ano fiscal, que acaba no dia 30 de março. Segundo eles, essa informação teria vindo da própria gravadora dos dois artistas, a Republic Records.

Agora, o site teve que se retratar, revelando ter errado ao publicar tais rumores, já que na verdade a notícia não foi baseada em uma informação vinda da gravadora.

“Rumores que apareceram anteriormente neste site sobre próximos lançamentos de Beyoncé e Harry Styles foram imprecisos e não baseados em informação da gravadora deles. Pedimos desculpas por qualquer confusão”, publicou o Hits Daily Double.

Foto: Hits Daily Double

Vem álbum? Beyoncé está escolhendo detalhes para vinil

Foto: Disney+

Há rumores que Beyoncé não deve demorar para lançar um álbum. Pelo que parece, ela teve uma reunião com um representante de uma companhia que fabrica discos de vinil. Se é o que parece ser, ela já está escolhendo os detalhes de como vai ser seu vinil. O relato foi revelado por Leon Bridges, que é cantor e compositor. Ele compartilhou uma conversa que teve com essa pessoa que se encontrou com a diva.

Então, eu tive essa reunião com a Queen B e ela queria ver diferentes opções de vinis (cores de laca/capa, etc). Eu trouxe opções ótimas e ela imediatamente desembrulhou. Estava impressionada sobre esses detalhes e o quão incrível parecia. Então, Jay-Z entrou, ela mostrou a ele e ambos ficaram animados. Foi glorioso de se ver, só queria passar isso adiante…“, relatou.

Escrito por Kavad Medeiros

Billboard escolhe as melhores músicas de K-Pop do ano: TXT lidera

Vai dar namoro? Lipe Ribeiro e Viih Tube passarão Réveillon juntos