Harry Styles tem a chance de elevar sua carreira de ator neste ano, ao participar do Festival de Veneza, um dos mais conceituados eventos de cinema do mundo. O filme “Não Se Preocupe, Querida”, em que ele atua com Florence Pugh e é dirigido pela namorada Olivia Wilde, foi selecionado para a programação da 79ª edição do evento.
Mas Harry Styles conseguirá ir ao evento?
O Festival de Veneza ocorrerá entre 31 de agosto e 10 de setembro, período em que Harry Styles estará comprometido com sua turnê em Nova York, nos Estados Unidos. Ele começará uma maratona de 15 shows no Madison Square Garden no dia 20 de agosto, com datas fechadas até 21 de setembro. Mas há um buraco na agenda: ele não tem shows nos dias 4, 5 e 6 de setembro. Será que Harry vai encarar o bate-e-volta entre continentes diferentes?
Leia mais:
- “Não Se Preocupe, Querida” ganha trailer com cenas bizarras
- Harry Styles faz sexo oral em Florence Pugh em trailer de “Não Se Preocupe, Querida”
- Harry cai, mas tem duas músicas no top 10 da Billboard Hot 100
- “Harry’s House” é o álbum com mais semanas em #1 da década no UK
“Não Se Preocupe, Querida” será exibido fora de competição em Veneza. A exibição do filme no festival será crucial para sua divulgação. Além do tapete vermelho badalado, os elencos dos filmes costumam conceder coletivas de imprensa e entrevistas para diversos países. Será um momento quente para “Não Se Preocupe, Querida”, já que a estreia está marcada para 22 de setembro. É óbvio que a Warner Bros. espera contar com Harry Styles – e sua força midiática – para promover o longa-metragem.
Diretora do filme, Olivia Wilde diz que participação no festival é “um sonho realizado”
Olivia Wilde já confirmou presença. “Estou honrada e emocionada com a estreia mundial de ‘Não Se Preocupe, Querida’ no Festival de Veneza. Quando sonhamos em fazer este filme, imaginamos Veneza para nossa estreia internacional, e mal podemos acreditar que isso está realmente acontecendo”, ela diz em mensagem enviada à imprensa.
“Desde o nosso elenco — liderado pelos formidáveis Florence Pugh e Harry Styles — ao design deste universo e à sua fotografia cinética, o filme foi realizado para ser visto na experiência coletiva do cinema. Para nós, esta primeira exibição no belíssimo Lido de Veneza, na presença de alguns dos artistas mais talentosos do cinema internacional, será empolgante. Este é, verdadeiramente, um sonho que se tornou realidade”, completa.