Menu
in , ,

Harry Styles estreia novo álbum no topo da Billboard 200

“Harry’s House” teve a melhor semana de vendas do ano até agora

(Foto: Divulgação)

Harry Styles chegou ao topo da Billboard 200 – a principal parada de álbuns dos Estados Unidos – após sua semana de estreia. O disco “Harry’s House” ultrapassou “Mr. Morale & the Big Steppers“, de Kendrick Lamar, e agora tem a maior semana de vendas de 2022 até agora.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Neste domingo (29), o ranking revelou que o terceiro projeto de estúdio do cantor britânico vendeu mais de 521 mil cópias equivalentes, contabilizando mais de 330 mil cópias puras – considerando que o astro bateu um recorde de venda de discos de vinil neste ano. De acordo com a publicação, as cópias equivalentes são oriundas dos 246.96 milhões de streams do álbum nas plataformas de áudio.

Foto: Divulgação / Lillie Eiger

Harry’s House” é o terceiro álbum consecutivo de Styles a estrear no primeiro lugar da parada estadunidense.

Confira o Top10 da Billboard 200:

  1. Harry Styles – “Harry’s House”
  2. Bad Bunny – “Un Verano Sin Ti”
  3. Kendrick Lamar – “Mr. Morale & the Big Steppers”
  4. Future – “I NEVER LIKED YOU”
  5. Zach Bryan – “American Heartbreak”
  6. Morgan Wallen – “Dangerous: The Double Album”
  7. Jack Harlow – “Come Home the Kids Miss You”
  8. Olivia Rodrigo – “Sour”
  9. TXT – “Minisode 2: Thursday’s Child”
  10. Lil Durk – “7220”

Clipe de ‘Daylight’



Em tempos de produções milionárias de videoclipes, James Corden pegou Harry Styles para provar que se pode sim fazer um clipe musical com apenas 300 dólares e juntos gravaram o audiovisual de “Daylight” na casa de uma fã do cantor, nos Estados Unidos.

Foto: YouTube (The Late Late Show)

A produção foi feita como parte de um quadro do programa de James, o “The Late Late Show”, e eles tinham apenas 3 horas para gravar e um orçamento de 300 dólares.


Advertising
Advertising

Para o clipe, eles procuraram um apartamento no Brooklyn, em Nova York, sendo rejeitados por vários moradores até que acabaram sendo aceitos em um apartamento onde moravam quatro jovens mulheres, sendo uma delas uma grande fã do One Direction e de Harry Styles em especial.

Com uma boa pitada de bom humor durante as gravações, que também foram exibidas no programa de James Corden, o resultado final do videoclipe de “Daylight”, que faz parte do novo álbum do cantor britânico, o “Harry’s House”, você pode ver abaixo, junto com o making of:





Compartilhe:

Sair da versão mobile