banner com link para rádio globo
Foto: Rafael Pavarotti
in ,

Harry Styles foi cotado para “Duna: Parte 2”

Filmagens começarão no meio do ano.

Depois de aparecer no filme da Marvel “Eternos”, Harry Styles foi cotado para outro papel no cinema. De acordo como jornalista Kyle Buchanan, do New York Times, o ídolo pop britânico foi um dos candidatos para interpretar Feyd-Rautha no filme “Duna: Parte 2”, de Denis Villeneuve.

> As escolhas de Harry Styles no cinema – e o que elas significam

Foto: Rafael Pavarotti

Papel está quase nas mãos de Austin Butler

O plano de ter Harry Styles no elenco, no entanto, não vingou. O site Variety noticiou, na quinta (10/3), que Austin Butler está negociando para interpretar Feyd-Rautha, que é o sobrinho sádico do Barão Vladimir Harkonnen (Stellan Skarsgård).

“O papel é um dos mais importantes novos personagens aparecendo em ‘Duna: Parte 2’. Uma fonte próxima ao projeto contou à Variety que Butler está ‘nos estágios iniciais’ de entrar no filme. Butler entra na franquia junto de Florence Pughque foi anunciada no início da semana em negociações avançadas para fazer a Princesa Irulan“, diz o veículo.

Austin Butler negocia para fazer "Duna: Parte 2"
(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Florence Pugh, aliás, filmou um longa-metragem ainda inédito com Harry Styles. Eles viveram marido e mulher em “Don’t Worry Darling”, thriller policial com estreia prevista para setembro. Foi durante as filmagens deste longa-metragem que Harry Styles começou a namorar Olivia Wilde. Ela dirigiu o filme.

“Duna 2”: filmagens já têm data para ocorrer

“Duna: Parte 2” é real e já tem data para começar a ser filmado. A equipe do filme revelou, durante um evento em Los Angeles, que o início das gravações está marcado para 18 de julho de 2022. A informação foi divulgada pelo jornalista Josh Encinias, do site The Film Stage.

“Duna” é uma adaptação do livro de ficção científica de Frank Herbert, cultuado por fãs em todo o mundo. Já houve outro filme sobre a história antes. Essa é a segunda tentativa de levar a trama para o cinema.

Escrito por Leonardo Torres

Lexa relembra “Sapequinha” e como o single mudou sua vida no “Bar da Lexa”

Gil diz que não voltaria ao BBB: “Minha mãe foi ameaçada de morte”