in ,

Harry Styles é flagrado com diretor de clipes do One Direction

Harry Styles foi fotografado nas ruas de Londres com o diretor Ben Winston, nome por trás de vários clipes do One Direction. As fotos, feitas por paparazzi, foram divulgadas pelo Daily Mail e deixaram os fãs em estado de alerta.

Relação de Ben Winston com One Direction

Ben Winston trabalhou com o One Direction entre 2011 e 2015. Ele dirigiu o documentário televisivo “A Year In the Making” e os clipes “Best Song Ever”, “Story Of My Life”, “Midnight Memories”, “Night Changes” e “History”. Atualmente, trabalha no projeto de reunião da série “Friends” e atua como produtor executivo do “The Late Late Show With James Corden” e da cerimônia do Grammy Awards.

One Direction pode surpreender fãs em julho

Julho é o mês do aniversário de dez anos de formação do One Direction. Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn se juntaram no programa “X Factor UK” em 2010. Tudo leva a crer que a data será comemorada de alguma maneira pelos integrantes. Em janeiro, Liam Payne deixou escapar que havia um documentário sendo desenvolvido. Em abril, o cantor falou que havia várias opções na mesa e que eles estavam conversando sobre elas.

“Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails. Mas mais do que tudo foi apenas um bom momento para nos conectarmos novamente”, falou.

Em maio, Niall Horan confirmou as conversas. “Todos estão esperando para ver se algo acontecerá. Temos falado sobre isso, sobre coisinhas que podemos fazer, mas nada em termos de voltar com o grupo. Por enquanto, não”, explicou.

Harry Styles é flagrado com diretor de clipes do One Direction
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Fãs e famosos tentam chamar atenção de Katy Perry para vídeo viral de katycat hospitalizado vítima de homofobia

Depois de adotar dois jovens de 18 anos, Sia conta que virou avó