Filme com Harry Styles ganha teaser e data de estreia
(Foto: Twitter @oliviawilde)
in ,

Filme com Harry Styles ganha teaser e data de estreia

Veja o teaser de “Don’t Worry Darling”, segundo filme da carreira de Harry Styles!

A atriz e diretora Olivia Wilde divulgou o primeiro teaser do filme “Don’t Worry Darling”, que traz Harry Styles no elenco. Ela também anunciou a data de estreia: 23 de setembro de 2022.

Esse é o segundo filme da carreira de Harry Styles, sucedendo “Dunkirk” (2017). O cantor tem um papel coadjuvante. O longa-metragem é centrado em uma dona de casa infeliz da década de 1950, interpretada por Florence Pugh. Ela vive em uma comunidade utópica isolada no deserto da Califórnia e descobre um fato perturbador, abalando sua vida “perfeita”.

Leia mais:

Filme com Harry Styles ganha teaser e data de estreia
(Foto: Twitter @oliviawilde)

Substituto de Shia LaBeouf

Harry Styles interpreta o marido. O papel originalmente era de Shia LaBeouf, mas ele abandonou o projeto. Harry pôde entrar por conta da pandemia do coronavírus, que adiou o início de sua turnê nova.

Fato pouco conhecido: a maioria dos homens não quer interpretar papéis coadjuvantes em filmes liderados por mulheres”denuncia Olivia Wilde, diretora do filme e nova namorada de Harry. Antes dele, Shia LaBeouf desistiu do papel.

“A indústria fez homens acreditarem que isso diminui seu poder (ou seja, valor financeiro), e esse é um dos motivos pelos quais é tão difícil conseguir financiamento para filmes com foco em histórias femininas. Entra: Harry Styles, nosso Jack. Ele não apenas apreciou a oportunidade de permitir que a brilhante Florence Pugh ocupasse o centro do palco como nossa Alice, mas ele infundiu cada cena com um senso de humanidade diferenciado”, elogia.

As escolhas de Harry Styles no cinema - e o que elas significam
(Foto: Reprodução / Instagram @oliviawilde)

Escrito por Leonardo Torres

Wanessa Camargo está em 1º no “Show dos Famosos” após interpretar Celine Dion

Alok pede amor pelos povos indígenas durante festival na Europa

Alok pede amor pelos povos indígenas durante festival na Europa