Esta sexta-feira, 20 de maio, é especial para o mundo da música já que marca o lançamento do “Harry’s House”, terceiro álbum solo do Harry Styles. O que o público vai encontrar, portanto, é um Harry mais confortável com o que ele cria como artista, mas também como personalidade como indivíduo. Foi o que ele disse em entrevista ao Audacy Music.
Leia Mais:
- Harry Styles é o músico com menos de 30 anos mais rico do Reino Unido
- Harry Styles canta músicas do novo álbum no “Today Show”
- Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma
- “Harry’s House”: Mídia define o novo álbum do Harry Styles como o melhor de sua carreira
Harry Styles falou:
“O Harry me disse que significa que eu estou muito confortável com o que o eu sou, tanto como pessoa, tanto como artista”, soltou.
Estar tão confortável significa que ele conseguiu sair da zona de conforto e deixar para trás qualquer tipo de pressão. Ele continua falando:
“Eu acho que quando eu escuto ao álbum, significa estar feliz e ainda explorando que tipo de música eu quero fazer e achando isso em várias diferenças formas. Eu acho que é o meu álbum mais divertido“, completa.
Portanto, está explicado o motivo pelo qual o álbum é tão diferente. Não espere mais do mesmo quando for ouvir. Esse é um Harry confortável, mas ao mesmo tempo saindo da zona de conforto. Isso que o faz tão especial.
Antes mesmo do lançamento, o “Harry’s House” estava recebendo elogios da mídia:
“O terceiro álbum do músico parece uma coisa mágica – um disco no qual você deseja residir até conhecer todos os cantos e recantos nos mínimos detalhes“, escreveu o NME.
“Com seu terceiro álbum, Harry’s House ele conseguiu o truque de tornar sua música ao mesmo tempo elegante e refinada, mas também mais calorosa e íntima“, apontou a Rolling Stone.
E aí, você também vai dar sua aclamação?