Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Jennie sobe mais alto do que nunca no Spotify com “like JENNIE”

Com escalada de “like JENNIE”, duas músicas de K-Pop estão no Top 5 global do Spotify, na atualização desta quinta (17/4).
Jennie sobe mais alto do que nunca no Spotify com “like JENNIE”
(Foto: Divulgação)

A cantora Jennie, do BLACKPINK, tem feito um trabalho de formiguinha na divulgação do single “like JENNIE”, do álbum solo “Ruby“. Os resultados estão aparecendo. A música entrou pela primeira vez no Top 5 global do Spotify, na atualização desta quinta (17/4).

Jennie sobe mais alto do que nunca no Spotify com “like JENNIE”

(Foto: Spotify)

Leia mais:

“like Jennie” registrou aumento em streams após o show da cantora de K-Pop no Festival Coachella, nos Estados Unidos, no último semana. Ela subiu do 7º para o 5º lugar na parada global da plataforma com 3,9 milhões de streams em 24 horas.

A música está há 41 dias na parada. É o maior sucesso do álbum “Ruby”, com 160 milhões de streams no total no Spotify desde o lançamento em 7 de março. A faixa também já alcançou o 5º lugar na Billboard Global 200, que leva em consideração o consumo de streams e vendas em 200 países e territórios.

Jennie sobe mais alto do que nunca no Spotify com “like JENNIE”

(Fotos: YouTube)

Com a escalada de “like JENNIE”, duas músicas de K-Pop estão entre as cinco mais ouvidas do mundo na parada do Spotify. Além de Jennie, sua colega de BLACKPINK Rosé segue firme e forte com “APT.”, dueto com Bruno Mars. O single aparece em 4º lugar no ranking, com mais de 4,2 milhões de streams diários.

BLACKPINK quebra recorde mundial no YouTube

O grupo de K-Pop BLACKPINK quebrou um novo recorde no YouTube. O canal @BLACKPINK é o primeiro canal de um artista musical a bater 96 milhões de inscritos na plataforma audiovisual. Em termos comparativos, o segundo canal de artista musical com mais inscritos é o BANGTANTV, do BTS, com 79,8 milhões de inscrições.

O canal do BLACKPINK é também o de maior número de inscritos na Coreia do Sul. Os vídeos mais assistidos do grupo são o de “DDU-DU DDU-DU” (2018), com 2,2 bilhões de visualizações, e “Kill This Love” (2019), com dois bilhões de reproduções.

Destaques

#Internacional

Surpresa!!! Em um momento no qual os fãs do RBD se encontram frustrados com os projetos pausados do grupo, algo inesperado aconteceu… Nesta terça-feira...

#Nacional

Ludmilla entregou, na noite desta terça-feira (13), novas atualizações sobre o processo que moveu contra o apresentador Marcão do Povo por injúria racial. Oito...

#Internacional

A eterna Sharpay Evans de “High School Musical”, Ashley Tisdale apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (12) para contar que, agora, sua filha mais...