O cantor e ator Harry Styles teve que encontrar uma brecha na temporada de shows no Madison Square Garden, em Nova York, para promover o filme “Não Se Preocupe, Querida”. Embora tenha shows na casa até o dia 21 de setembro, ele voou até a Itália para participar da exibição do filme no Festival de Veneza.
Leia mais:
- Olivia Wilde explica por que trocou Shia LaBeouf por Harry Styles em filme
- Harry Styles compôs “música sinistra” para “Não Se Preocupe, Querida”
- Olivia Wilde comenta cachê de Harry Styles em seu filme
- Futuro da carreira de Harry Styles é no cinema, aposta executivo
Harry fez shows em Nova York na quinta (1/9), na sexta e no sábado. Nesta segunda, já estava no tapete vermelho do festival de cinema, ao lado de Gemma Chan, Chris Pine e Olivia Wilde. Ele deve retornar para Nova York ainda nesta segunda ou na terça-feira. Ele tem shows no Madison Square Garen na quarta (7/9), na quinta e no sábado.
Esse fim de ano promete ser agitado para o artista. Ele está lançando dois filmes, o que inclui uma ampla agenda de divulgação, enquanto cumpre a reta final da “Love On Tour”. Harry faz shows nos Estados Unidos até 15 de novembro e depois desce para a América do Sul. Ele fará cinco shows no Brasil: um no Rio de Janeiro, um em Curitiba e três em São Paulo.
Harry Styles comenta sobre carreira de ator: “não tenho ideia do que estou fazendo”
Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta segunda (5) e divulgada pela revista Variety, Harry Styles concedeu uma entrevista e contou sobre sua atuação no filme “Não Se Preocupe Querida”,dirigido por Olivia Wilde. A estrela pop disse que se considera um novato no mundo da atuação.
“Música eu fiz um pouco mais, então estou um pouco mais confortável. O que eu gosto em atuar é que sinto que não tenho ideia do que estou fazendo. Fazer música é uma coisa muito pessoal”, disse Styles.