in ,

Deu fome? Harry Styles é atingido por nugget durante show

Momento inusitado aconteceu durante um show em Nova York!

Foto: Getty Images

Durante shows com público ao vivo, é (de certo modo) esperado que os artistas no palco sejam atingidos por objetos arremessados pelo público. Em geral, a maioria são presentes, como por exemplo bichos de pelúcia, cartas, flores e roupas; ou então itens para serem autografados, ou ainda celulares para que o cantor (ou cantora) tire uma selfie com o dono do aparelho. Contudo, às vezes, os artistas são surpreendidos por objetos um pouco mais… curiosos! No último sábado (27), enquanto apresentava um dos 15 (sim, quinze) shows da “Love On Tour” em Nova York, Harry Styles foi atingido por um nugget de frango! Confira só:

Leia mais:

Interessante, abordagem muito interessante. Quem jogou o nugget de frango? Eu não como frango! Está tudo bem. Eu não como carne“, disse Harry Styles em tom bem-humorado para a plateia.

Em seguida, ele recolheu outro nugget do palco, enquanto o público pedia aos gritos para que ele o comesse! Foi então que o cantor falou com o público mais uma vez: “Em primeiro lugar, isso está frio. E eu estou supondo muito velho.” Por fim, ele perguntou para uma fã que continuava a gritar se ela queria o nugget, e o arremessou de volta para ela. O pedaço de frango acabou caindo no chão, e Harry Styles pediu para que ela não o comesse! Que situação, hein?

Hot 100: Harry Styles retorna ao reinado em #1 com “As It Was”

Quando chega segunda-feira, é tradição: a Billboard divulgação a atualização da Hot 100, a principal parada dos Estados Unidos. Quem será que está em primeiro lugar? Bem, parece que Harry Styles não quer arredar o pé do #1, mesmo que alternando em algumas semanas. Desta vez, ele voltou ao topo com “As It Was” pela 11ª vez não consecutiva.

Com 11 semanas, “As It Was” é a música que fica mais tempo em #1 desde “The Box”, do Roddy Ricch, no começo de 2020, que também teve sequência de 11 topos consecutivos.

Leia mais:

Para voltar ao #1, “As It Was” registrou 71,3 milhões de impressões de audiência nas rádios (queda de 1%), 15,2 milhões de streams (aumento de 2%) e 4.000 downloads vendidos (aumento de 1%) no período de 19 a 25 de agosto.

Foto: Billboard Charts