(Foto: Reprodução / Twitter @sophieulin)
in ,

Harry Styles é flagrado com atriz e já é dado como certo em filme

Cantor está no elenco do thriller “Don’t Worry, Darling”, com Florence Pugh.

Os rumores de que Harry Styles fará o filme “Don’t Worry, Darling” ganharam mais força nesta semana. O cantor inglês foi fotografado por uma fã em Los Angeles, enquanto almoçava a atriz Florence Pugh (indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres”). Florence é um dos nomes confirmados no elenco da produção cinematográfica.

(Foto: Reprodução / Twitter @hescouturex)

A notícia de que Harry entrou no elenco de “Don’t Worry, Darling” foi dada em primeira mão pelo site americano Deadline em setembro. O cantor foi escalado pela diretora Olivia Wilde (de “Fora de Série”) depois que Shia LaBeouf teve que abandonar o projeto por conflito de agendas. Chris Pine (de “Star Trek”) também faz parte do elenco.

“Don’t Worry, Darling” é descrito como um thriller. O projeto é considerado como “alta prioridade” da produtora New Line Cinemas. A história gira em torno de uma comunidade isolada e utópica do deserto da Califórnia nos anos 1950. Na trama, uma dona de casa descobre uma verdade perturbadora sobre sua vida aparentemente perfeita, segundo o site The Hollywood Reporter.

Harry Styles esteve em set nesta semana

Depois de gravar seu clipe novo na Itália, Harry Styles embarcou para Los Angeles. A figurinista Linda Merisola divulgou uma foto do cantor ao lado de várias pessoas, na frente de um trailer (típico de locações cinematográficas) nesta semana. Especulava-se que poderia ser para mais cenas do clipe de “Golden”, mas aparentemente já se trata de algo relacionado a “Don’t Worry, Darling”.

(Foto: Reprodução / Facebook Linda Merisola:)

Ele está com a bola toda no cinema

Harry sempre foi visto por Hollywood como um potencial astro de cinema – desde a época do One Direction. Quando o grupo entrou em hiato, ele aceitou atuar no filme “Dunkirk” de Christopher Nolan. Mas esse não foi o único convite. Bradley Cooper e Leonardo DiCaprio já apresentaram scripts para o inglês, tentando convencê-lo a aceitar determinados papéis de destaque. A Disney também o convidou para ser o príncipe do live-action de “A Pequena Sereia”, mas ele não aceitou.

Recentemente, pipocam notícias sobre Harry estar cotado para produções de cinema. O The Sun afirma que ele está “praticamente certo” para ser o agente 007 no próximo filme da franquia James Bond. O jornalista Kris Tapley, da revista Variety, afirma que Harry também está no elenco de um filme da Marvel. Já a distribuidora Vértice Cine coloca o nome do cantor como parte do elenco de um filme chamado “Faster, Cheaper, Better”, ao lado de Brad Pitt.

Escrito por Leonardo Torres

Valesca Popozuda se une ao Heavy Baile no clipe de “Me Come e Some”

Pabllo Vittar sensual em novo clipe

Pabllo Vittar aparece com look sensual e misterioso para clipe ao lado de CHAMELEO