Harry Styles como James Bond
Foto: Getty Images
in ,

Harry Styles atuando no cinema como James Bond? Representante nega!

Cantor está disputado no mundo do cinema.

Os rumores de Harry Styles no cinema não param! A última notícia seria que ele estava praticamente certo para interpretar o James Bond, de acordo com o The Sun. O que se sabe é que o ator Daniel Craig, atual responsável pelo papel, vai sair após o lançamento de “007 – Sem Tempo para Morrer“. Com isso, Harry seria uma aposta jovem para renovar a franquia.

O jornal contou que Harry já até teria se encontrado com os produtores da franquia 007 e discutido o assunto com seu agente. No entanto, se você ficou animado com a possibilidade, aqui está uma notícia ruim: o Daily Mail contatou um representante do cantor, que negou tudo: “não é remotamente verdade“, disse.

Harry Styles no cinema
Fotos: Getty Images / Divulgação

Tom Hardy, Idris Elba, and Tom Hiddleston são outros nomes cotados para interpretar o novo James Bond.

Prícipe de “A Pequena Seria”

No ano passado, Harry Styles recusou um papel no filme “live action” de A Pequena Sereia.

Eu tive uma reunião com Rob Marshall o diretor, que é um cara incrível, ele é ótimo, e foram apenas algumas coisas e eu não queria… será um grande filme”, disse ele, em entrevista. “Eles gravam por muito tempo e eu quero fazer turnê ano que vem, potencialmente, talvez não, não anunciei nada ainda”, disse. Infelizmente, não deu pra fazer turnê, como todos nós sabemos.

Dunkirk

Harry Styles já atuou no filme “Dunkirk”, de 2017, que chegou a ser indicado ao Oscar. “Durante a Segunda Guerra Mundial, a Alemanha avança rumo à França e cerca as tropas aliadas nas praias de Dunkirk. Sob cobertura aérea e terrestre das forças britânicas e francesas, as tropas são lentamente evacuadas da praia“, diz a sinopse.

Harry Styles substituirá Shia LaBeaouf em novo filme, diz site

O cantor Harry Styles assinou contrato com a New Line para atuar no thriller “Don’t Worry, Darling”, próximo filme dirigido por Olivia Wilde (de “Fora de Série”). Ele entrou no lugar de Shia LaBeouf, que abandonou o projeto por conflito de agendas. A informação foi divulgada pelo site americano Deadline.

Além de Harry, os outros nomes confirmados no elenco são Florence Pugh (indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres”) e Chris Pine (da franquia “Star Trek”). A história se passa nos anos 1950 e gira em torno de uma comunidade isolada e utópica do deserto da Califórnia. O projeto é considerado uma “alta prioridade” da New Line Cinemas.

Escrito por Caian Nunes

Adele competição com BTS

Após indícios do grande retorno de Adele, fãs ficam eufóricos e nome da cantora fica entre os mais comentados

MC Lan mostra a evolução do corpo após rotina de treino e lança desafio para um fã malhar com ele! Entenda

MC Lan mostra a evolução do corpo após rotina de treino e lança desafio para um fã malhar com ele! Entenda