Harry Styles: o que esperar do clipe de "Golden"?
(Foto: Reprodução / Instagram @harrystyles)
in ,

Harry Styles: o que esperar do clipe de “Golden”?

Cantor estende divulgação do álbum “Fine Line”, com mais um single e clipe a caminho.

Harry Styles está prestes a estrear o clipe de “Golden”. O site que ele criou para o álbum “Fine Line”, doyouknowwhoyoure.com, está dando a dica para quem acessa. Ao digitar seu nome, a mensagem recebida é: “you are golden”. “Golden” é a próxima música de trabalho do cantor inglês.

Veja um exemplo:
(Foto: Divulgação)

O mesmo site foi usado pela equipe de Harry Styles para causar buzz sobre os outros lançamentos relativos ao “Fine Line”. O cantor já lançou quatro clipes para esta “era”: “Lights Up”, “Adore You”, “Falling” e “Watermelon Sugar”. Os mais bem sucedidos foram “Adore You” e “Watermelon Sugar”, ambos com mais de 130 milhões de acessos no YouTube.

Harry Styles: o que esperar do clipe de "Golden"?

O que esperar do novo single de Harry Styles?

O cantor ganhou a chance de trabalhar mais uma música do disco, por causa da pandemia do coronavírus, que resultou no adiamento de sua turnê inteira para 2021. Dado o sucesso do single anterior, “Watermelon Sugar”, que alcançou o 1º lugar nos Estados Unidos, a Columbia Records volta a apostar e a investir em Harry Styles. O cantor também está na corrida pelo Grammy Awards e é bom se manter em evidência.

“Golden”, de co-autoria de Harry, já é uma música conhecida dos fãs do cantor. O álbum está nas plataformas digitais desde dezembro de 2019. O clipe, então, será a grande novidade desta etapa da divulgação. As gravações aconteceram no fim de setembro, na Itália, com dois dias de externas. Transeuntes filmaram e tiraram fotos de Harry dirigindo automóveis pela cidade de Naples.

O cantor também foi visto gravando cenas em um barco e correndo no meio da rua. Tudo devidamente registrado por fãs. Sua equipe alugou também uma moto Vespa dos anos 1960 para uma das cenas. A confirmação foi feita pela empresa NapolinVespa Tour.

Mais gravações nos Estados Unidos

Harry Styles atualmente está em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lá, também trabalha. A figurinista Linda Merisola revelou que o cantor gravou mais cenas – não se sabe se para “Golden” ou outro projeto – há três dias.

Ela divulgou uma foto em que o cantor aparece acompanhado de uma banda e outras pessoas na frente de um trailer com bandeirinhas penduradas.

Escrito por Leonardo Torres

Zé Felipe e Virgínia Fonseca defendem Gusttavo Lima de suposto envolvimento com Mallu Ohanna

Mallu Ohanna, suposto affair de Gusttavo Lima, deixa recado na web após ser desmentida por Zé Felipe e Virgínia Fonseca