in ,

Harry Styles: “As It Was” quebra novo recorde na Billboard Global 200

Com 12 semanas no topo, faixa se consolida como hit mais longo em #1 na parada

Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma
Foto: Divulgação / Hanna Moon

O maioral! Mostrando que, de fato, tem um dos maiores hits de 2022, Harry Styles quebrou um novo recorde na parada de singles Billboard Global 200 com “As It Was”. De acordo com as atualizações da parada, nesta terça-feira (5), o single de Styles se tornou a música que permaneceu mais tempo em primeiro lugar na história do chart.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Ao total, o cantor britânico acumula nada menos do que 12 semanas no topo da parada. A faixa segue liderando nesta semana com 76,6 milhões de streams, tudo isso apenas na semana de rastreamento de 24 a 30 de junho. Segundo a Billboard, o lead-single do álbum “Harry’s House” superando o reinado de 11 semanas de The Kid LAROI e Justin Bieber com “Stay”.

Os feitos não param por aí. Além disso,As It Was” alcança também sua 12ª semana recorde em número 1 na Billboard Global Excl, gráfico que rastreia os streams das faixas em territórios fora dos Estados Unidos. Na semana de 24 a 30 de junho, Styles somou 59,5 milhões de plays.

Nesta semana, também foram contemplados na parada alguns lançamentos recentes e poderosos. “Left and Right”, parceria de Charlie Puth e Jungkook, do BTS, estreou em segundo lugar no Global Excl. EUA e em #5 na Global 200. Além disso, “Break My Soul” de Beyoncé teve um enorme salto, do 21º para o 9º lugar no Global 200, após sua primeira semana completa de rastreamento.

O sucesso de Harry Styles, quanto ao seu mais recente single, também se reflete em vendas nos Estados Unidos. Há oito semanas no primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a canção vem mostrando um super fôlego no mercado. Não é a toa que Recording Industry Association of America (RIAA), certificou a canção com 2x platina, o equivalente a dois milhões de cópias.

Foto: Divulgação

Com isso, a faixa se torna a primeira lançada em 2022 a ser multiplatinada. De fato, o sucesso é arrasador e se consolidou de maneira muito rápida. Lembrando que “As It Was” foi o primeiro single do disco “Harry’s House”, que estreou em primeiro lugar na parada Billboard 200 com mais de 500.000 unidades vendidas em sua primeira semana; outro número impressionante.

Escrito por Leonardo Rocha

Spotify revela 6 curiosidades sobre o comportamento dos fãs em 2022

“Paper Girls”, nova série do Prime Video, ganha trailer