Capa de "Hard Skool" / Foto: Divulgação
in ,

“Hard Skool”: Guns N’ Roses anuncia EP para fevereiro

O projeto será lançado em vinil, CD e K-7. Confira os detalhes.

O Guns N’ Roses colocou fim ao mistério do próximo lançamento da banda em seu site oficial. Já está disponível para compra o EP “Hard Skool” e o despacho está marcado apenas para fevereiro.

“Hard Skool” é o título de uma das duas músicas inéditas lançadas pelo Guns nas últimas semanas. Assim como “Absurd”, liberada no início de agosto, ela também foi retirada do baú de composições para o álbum “Chinese Democracy. Ambas eram conhecidas pelos fãs com outros nomes – “Jackie Chan” e  “Silworms” – foram finalizadas e liberadas nas plataformas de áudio.

Além de “Hard Skool” e “Absurd”, o EP que sai no dia 25 de fevereiro de 2022 terá ainda versões ao vivo das músicas “Don’t Cry” e “You’re Crazy”. O projeto será lançado em vinil, CD e K-7. A versão em vinil só será liberada para envio ao fãs em junho do ano que vem.

Loja oficial do Guns N’ Roses / Reprodução: gunsnroses.com

A tracklist de “Hard Skool”:
1. Hard Skool
2. ABSUЯD
3. Don’t Cry (Live)
4. You’re Crazy (Live)

Leia mais

A turnê

O Guns N’ Roses está atualmente em turnê e possui datas anunciadas até 2022. É possível que as versões ao vivo de “Don’t Cry” e “You’re Crazy” sejam retiradas dos novos shows.

No momento, a banda está nos Estados Unidos e ainda este ano segue para Austrália e Nova Zelândia. Ano que vem, o destino é a Europa e há shows no México, que aconteceriam mês que vem, e que serão relocados para 2022.

Vale lembrar que o Guns estava no line-up do Lollapalooza, adiado por conta da pandemia. A banda então seguiu com seu calendário e ainda não tem data para voltar ao Brasil.

Além de do EP, há conversas sobre o Guns N’ Roses preparar um lançamento de um novo álbum, o primeiro com Axl Rose, Slash e Duff McKagan desde 1993.

Escrito por Amanda Faia

Rita Lee lança “Change”, sua primeira música inédita em 9 anos

Sandy aconselha Juliette como não errar com a fama

Sandy aconselha Juliette como não errar com a fama