Halsey maquiagem
Foto: aboutface.com
in ,

Halsey lança sua própria linha de maquiagem e segue tendência de outras estrelas do pop

“Sempre me mantive firme na crença de que maquiagem significa sentir-se bem – não ficar perfeita”, disse ela.

Halsey é a mais nova estrela do pop a ter sua própria linha de maquiagem. Ela lançou a “About Face”, uma marca voltada para todos os tipos de personalidade.

Atualmente, grandes nomes estão apostando nesse mercado. Ela se junta à Rihanna, Lady Gaga, Selena Gomez, entre outras.

Halsey diversidade
Foto: Divulgação

Maquiagem multidimensional para todos, em qualquer lugar, criada por Ashley Frangipane a.k.a. Halsey. Inspirados por e para a nossa comunidade diversificada e artística, criamos maquiagens feitas com integridade e intenção, para todas as fases da vida“, escreve a parte “quem somos” do site oficial”.

Todos os produtos são Cruelty-free, ou seja, não são testados em animais. A cantora fez o anúncio da novidade em suas redes sociais.

“About-Face está oficialmente disponível para pré-venda agora! muitos de vocês já devem saber que há muito tempo faço minha própria maquiagem para shows, tapetes vermelhos, capas de revistas e videoclipes. É um dos meus maiores amores, mas sempre me mantive firme na crença de que maquiagem significa sentir-se bem – não ficar perfeita. Trabalhei incansavelmente nisso durante anos com uma equipe incrível e espero que você sinta meu DNA por toda parte. ALÉM DISSO, é vegano e livre de crueldade”, escreveu ela.

Veja o vídeo promocional:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @aboutfacebeauty

Grammy 2021: Halsey comenta suas zero indicações

Apesar de ser elegível com o álbum “Manic“, de janeiro de 2020, Halsey foi totalmente ignorada nas indicações ao Grammy. As indicações foram divulgadas no ano passado e deu destaque para artistas como Taylor Swift e Beyoncé. Sem ter seu trabalho reconhecido pela Academia (novamente), a cantora se pronunciou.

Estive pensando e quis escolher minhas palavras com cuidado porque muitas pessoas expressaram simpatia e desculpas para mim desde as indicações ao Grammy“, escreveu Halsey em seu Instagram.

O álbum da Halsey inclui os hits “Without Me” e “You Should Be Sad”, mas mesmo assim não convenceu os membros votantes da Academia. Até o momento, ela só foi indica por sua parceria “Closer”, com The Chainsmokers.

Ela continua: “O Grammy é um processo difícil de entender. Muitas vezes pode ser sobre performances privadas nos bastidores, conhecer as pessoas certas, fazer campanha por votos, com o aperto de mão certo e ‘subornos’ que podem ser ambíguos o suficiente para passar por ‘não subornos’”, soltou ela, fazendo sérias acusações.

A cantora de 26 anos acrescentou que muitas políticas envolvem o recebimento de uma indicação ao Grammy, incluindo o “comprometimento com apresentações exclusivas na TV” que ajudam a Recording Academy a ganhar “milhões em publicidade na noite do show”. A cantora também reconheceu que a falta de The Weeknd nas indicações não foi justa.

“Nem sempre se trata de música, qualidade ou cultura”, escreveu ela.

Enquanto estou feliz por meus amigos talentosos que foram reconhecidos este ano, espero por mais transparência ou reforma. Mas tenho certeza de que este post vai me colocar na lista negra de qualquer maneira“, completou.

Não é de hoje que o Grammy recebe as mais diversas críticas, incluindo racismo e machismo. Ainda assim, é o maior prêmio da música. O que as pessoas querem, realmente, é mais transparência e um sistema mais justo.

Escrito por Caian Nunes

Thelma Assis faz homenagem de aniversário para Manu Gavassi

Thelma Assis faz homenagem de aniversário para Manu Gavassi

Sem lançamentos, Bruno Mars faz história na Billboard 200

Sem lançamentos, Bruno Mars faz história na Billboard 200