Filmes biográfico são sempre bem cotados na indústria do cinema, com grandes produções aclamadas pela crítica e pelo público, e Halsey parece estar se preparando para entrar nesse nicho de mercado e afirmou que “um estúdio comprou os direitos” para a produção de um filme sobre sua vida.
O assunto sobre um possível filme sobre sua vida surgiu e ficou bastante comentado na internet após a cantora afirmar que a atriz Millie Bobby Brown poderia interpretá-la no cinema. A atriz, claro, já até aceitou o convite informal.
Com menos de 10 anos de carreira, desde que lançou seu primeiro EP, o “Room 93”, de 2014, muitos se questionaram o motivo de Halsey ter um filme biográfico. E para isso, em seu Twitter, a cantora respondeu:
“Eu só quero dizer [em] resposta a “por que Halsey teria um filme biográfico”, eu não aparecei em algum lugar e pedi para alguém fazer um filme sobre mim. Um estúdio [de cinema] comprou os direitos para fazer o filme UM DIA e deu disse ‘Ok! Legal.'”
A melhor coisa da vida de Halsey
Foto: Moment House
Ainda na publicação em seu Twitter, a cantora contou que esse contrato com o estúdio de cinema foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida e explicou o motivo:
“Foi a melhor coisa que aconteceu comigo porque o cara contratado para escrever o filme se tornou o pai do meu filho!”
I just wanna say RE: “why would Halsey have a biopic”, I didn’t show up somewhere and ask someone to make a movie about me. a studio bought the rights to make it ONE DAY & I said “ok! cool.” Best thing that ever happened to me bc the guy hired to write it became my baby daddy! ☺️